Minha conta
    Michael B. Jordan vai produzir filme do Super Choque para a DC

    Ator de Pantera Negra se juntou à Milestone Comics, selo distribuído pela DC, para trazer representatividade negra para o cinema.

    De acordo com a informação exclusiva do The Hollywood Reporter, Michael B. Jordan será o produtor do live-action de Super Choque, pelo selo Outlier Society. O ator de Pantera Negra se juntará com Reginald Hudlin (Django Livre) no longa que foi revelado pela primeira vez durante a DC FanDome, em agosto. Ainda segundo o site, se o primeiro filme fizer sucesso, será transformado em franquia.

    Super Choque: 6 atores que seriam incríveis para o live-action

    Ao entrar no novo projeto, o astro comenta sobre a felicidade em trazer mais representatividade negra para as telonas: “Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros, nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.”

    Apesar do filme ser uma novidade, Reginald Hudlin está trabalhando em projetos paralelos de Super Choque desde 2017, ao se filiar à Milestone Comics (selo distribuído pela DC). Em fevereiro de 2021, o escritor e cineasta vai começar a escrever uma nova série digital de quadrinhos, além da graphic novel com arte do cartunista Kyle Baker (Deadpool).

    A Milestone é uma empresa criada em 1993, composta por escritores e artistas negros para ajudar a tornar os quadrinhos um espaço mais inclusivo. A companhia de entretenimento introduziu Super Choque ao mundo, que em 2000 se tornou uma série animada e adentrou no universo mainstream da DC Comics.

    Centrada em Virgil Hawkins, Super Choque conta a história de um adolescente que se transforma em um super-herói que ganha poderes eletromagnéticos após ser exposto a um gás. A série foi notável por ser um raro desenho animado a ser estrelado por um personagem negro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top