Minha conta
    Creed II: Michael B. Jordan espera que seu personagem inspire as pessoas da mesma forma que Rocky Balboa (Entrevista Exclusiva)

    Ao lado de B. Jordan, os atores Tessa Thompson e Florian Munteanu falam sobre o foco familiar que compõe o filme.

    "Pelo que você luta?" é a pergunta que permanece do início ao fim em Creed II. O segundo capítulo focado na vida de Adonis Johnson, filho de Apollo Creed, ganha um viés ainda mais pessoal que dos outros filmes protagonizados por Rocky Balboa. E, se no primeiro filme o Garanhão Italiano ajudou Adonis dentro dos ringues, nesta sequência os conselhos vão além das lutas.

    Creed II tem em sua essência o elemento família que aparece por todos os âmbitos, desde Rocky até Ivan Drago, novamente como antagonista. "Este é um filme que fala sobre a família em que você nasce e a família que você escolhe na forma de mentores e amigos", define Tessa Thompson em entrevista exclusiva para o AdoroCinema. Durante a CCXP 2018, nós pudemos bater um papo com a atriz, juntamente com Michael B. JordanFlorian Munteanu sobre o longa, dirigido por Steven Caple Jr.. Confira no vídeo acima!

    Além da questão afetiva, outro tema de Creed II é que tanto Adonis como Viktor, filho de Drago, querem saber quem são realmente fora dos ringues. "O que nossos personagens vão perceber ao longo do filme é que esta pergunta não paira sob o que seus pais enfrentaram no passado, mas sim com o que nós, os filhos, estamos enfrentando na vida agora", diz Michael B. Jordan.

    Creed II está em cartaz nos cinemas! Confira a nossa crítica de 5 estrelas clicando aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top