Minha conta
    Godzilla vs Kong: Revelado monstro poderoso que vai lutar contra Godzilla em prelúdio do filme

    Nova ameaça faz parte de Godzilla Dominion, história em quadrinhos que se passa depois de Rei dos Monstros.

    Godzilla vs Kong é um dos filmes mais aguardados pelo público em 2021 e, finalmente, está próximo de seu lançamento mundial. Com isso, os fãs de MonsterVerse – universo compartilhado de monstros da Warner e Legendary – querem ver como seus monstros favoritos estão se saindo atualmente antes do confronto épico entre os dos ícones da cultura pop – que depois do primeiro trailer dividiu a internet em times e rendeu diversos memes.

    Godzilla parece estar bem ocupado lutando contra um novo Kaiju inimigo, que acaba de ser revelado. A novidade faz parte da HQ Godzilla Dominion, que é uma das histórias em quadrinhos que estão sendo desenvolvidas como prelúdio para Godzilla vs Kong, junto com Kingdom Kong. Enquanto isso, Godzilla: Aftershock e Skull Island: Birth of Kong formam uma antologia de dois capítulos. Todas as publicações fazem parte da expansão do MonsterVerse.

    Godzilla vs Kong: Conheça os monstros que podem aparecer no filme

    A prequela Godzilla Dominion será centrada na perspectiva de Godzilla e se passa após Godzilla II: Rei dos Monstros, quando o Kaiju se consolidou como o maior Titã aqui na Terra. Mas, como você pode ver abaixo, uma nova ameaça surge do mar para desafiar o Rei dos Monstros. 

    Como podemos ver, o novo monstro que vai aparecer em Godzilla Dominion para desafiar Godzilla tem aparência de uma serpente. Ele possui os olhos amarelos brilhantes e uma mandíbula larga cheia de dentes. Olhando para seu corpo, podemos perceber que o Titã serpente tem apêndices semelhantes a barbatanas brotando por todo o corpo. Completo com escamas, a ameaça parece ter nascido para a água, então pode ser um desafio interessante e complicado para Godzilla, principalmente após ele ter derrotado King Ghidorah.

    Godzilla Dominion é uma história individual que começa após os acontecimentos do filme Godzilla II: Rei dos Monstros, onde os Titãs surgiram e o reinado de Godzilla começou. Contada inteiramente do ponto de vista de Godzilla, a história em quadrinhos traz novos insights sobre o Rei dos Monstros: seus habitats, rivalidades antigas, desafios e encontros com novos Titãs. Enquanto sua nova era de domínio é testada, um confronto com outro rei se aproxima.

    Kingdom Kong e Godzilla Dominion estarão à venda em 30 de março nos Estados Unidos e já estão disponíveis para pré-venda. Veja o trailer com todas as publicações em quadrinhos:

    Godzilla vs Kong: Relembre os acontecimentos nos outros filmes do MonsterVerse

    Em Godzilla vs Kong, duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros? 

    Dirigido por Adam Wingard e escrito por Eric Pearson e Max Borenstein, Godzilla vs Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Brian Tyree Henry. O filme chega aos cinemas no Brasil em 8 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top