Minha conta
    Cabras da Peste e outros filmes com duplas improváveis para assistir na Netflix

    De Cabras da Peste a Homens de Preto, o catálogo da Netflix está cheio de filmes com duplas improváveis trabalhando juntas.

    Buddy cop é um estilo muito popular de filmes, que apresentam tramas com duas pessoas de personalidades muito diferentes e conflitantes, que são forçadas a trabalhar juntas para solucionar um crime e derrotar criminosos, muitas vezes aprendendo uma com a outra.

    Cabras da Peste, que está disponível no catálogo da Netflix, é uma das produções que se inspiram nesse conceito. A comédia nacional acrescenta a brasilidade no filme para trazer a improvável dupla formada pelos atores Edmilson FilhoMatheus Nachtergaele para salvar uma cabra em apuros. Pensando nisso, separamos filmes com duplas improváveis para você assistir na Netflix.

    Cabras da Peste (2021)

    Em Cabras da Peste, acompanhamos a história do cearense Bruceuilis (Edmilson Filho) e do paulista Trindade (Matheus Nachtergaele), dois policias totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará. Durante a investigação, os dois descobrem que o sumiço do animal está interligado com as ações criminosas de Luva Branca, o maior alvo da polícia de São Paulo.

    Juntos, Bruceuilis e Trindade precisarão desmascarar a quadrilha comandada pelo traficante de entorpecentes e mostrar que ainda são policiais de verdade. No estilo buddy cop, o filme apresenta aquele clássico toque à brasileira. O filme consegue fazer fuleragem e falar sobre empatia na medida certa, além de conseguir fazer rir sem ofender ninguém

    Confira a crítica de Cabras da Peste no AdoroCinema!

    Cabras da Peste: Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho refletem sobre fuleragem e empatia na comédia da Netflix (Entrevista)

    K-9 - Um Policial Bom pra Cachorro (1989)

    Em K-9 - Um Policial Bom pra Cachorro um policial tem ajuda de um agente canino para capturar um traficante por trás de um atentado. Michael Dooley (James Belushi) é um policial extravagante que necessita de alguma ajuda para lutar contra Lyman (Kevin Tighe), um traficante de drogas que tem tentado matá-lo. Um conhecido lhe dá Jerry Lee, um pastor alemão que foi treinado para cheirar drogas.

    Com sua ajuda Dooley espera colocar seu inimigo atrás das grades, mas Jerry Lee tem uma personalidade bem própria e trabalha apenas quando quer. Por sua vez, o cachorro é ótimo para destruir o carro, a casa e a vida sexual de Dooley. Além disto, Tracy (Mel Harris), a namorada de Michael Dooley, é seqüestrada por Lyman, que assim pretende deter Dooley, pois Lyman está prestes a entregar um carregamento de drogas que vale alguns milhões de dólares.

    Bright (2017)

    Um policial tendo que trabalhar ao lado de um orc, tem coisa dupla mais improvável que essa? Pois é justamente a história mostrada em Bright, de 2017.

    Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

    Dia do Sim e mais filmes da Netflix para curtir com a família

    Homens de Preto (1997)

    Em Homens de Preto, uma agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização que era policial de rua, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

    Policial em Apuros (2014)

    Policial em Apuros mostra Ben (Kevin Hart), que trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James (Ice Cube), um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.

    9 Filmes em cartaz nos streamings que você precisa assistir agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top