Minha conta
    Filmes de The Rock na Netflix para aquecer para Red Notice

    Dwayne Johsnon vai protagonizar o novo filme de ação da Netflix ao lado de Gal Gadot.

    Saudades de ver as acobracias do The Rock nas telonas? Enquanto não tem lançamentos nos cinemas, Dwayne Johnson está prestes a estrelar o novo filme de ação da Netflix, Red Notice, para a alegria de seus fãs que acompanham todos os lançamentos do astro.

    Red Notice: Tudo sobre o filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds

    Atualmente no ar com uma série de comédia sobre a sua vida, The Rock acumula diversos filmes em sua carreira, principalmente de ação. Além de seu filme original com a plataforma, o catálogo da Netflix conta com algumas preciosidades da trajetória de The Rock.

    O que acontece é que Red Notice ainda não tem uma data de lançamento, mas sabe-se que o blockbuster deve estrear ainda este ano na Netflix. A produção tem um orçamento entre US$ 160 e 200 milhões, tornando-se um dos longas mais caros que a plataforma já produziu.

    No filme, Johnson interpreta um um agente do FBI que está em busca da ladra de arte mais bem-sucedida do mundo (Gal Gadot) e um vigarista internacional (Ryan Reynolds). 

    Enquanto os fãs aguardam por alguma novidade do filme, o AdoroCinema separou os melhores longas com The Rock na Netflix além de Red Notice. Confira a seguir!

    Velozes e Furiosos 7

    Em Velozes & Furiosos 7, The Rock deu continuidade ao seu papel de Luke Hobbs, que surgiu no quinto filme da franquia, lançado em 2011. O mais emocionante da saga, com a despedida de Paul Walker acompanha Dom (Vin Diesel), Brian, Letty (Michelle Rodriguez) e companhia enquanto lutam contra o assassino Deckard (Jason Statham).

    A Gangue Está em Campo

    Um filme de comédia com The Rock? A Netflix conta com A Gangue Está em Campo, filme do início da carreira do astro nos cinemas. Baseado na história real dos Mustangs Kilpatrick, o longa traz Johnson como um ex-jogador que decide criar um time de futebol americano em um centro de detenção juvenil para mudar a vida dos jovens por lá.

    Jumanji: Bem Vindo à Selva

    A clássica saga iniciada por Robin Williams retornou em 2018 para os cinemas com The Rock. Jumanji: Bem Vindo à Selva é a continuação da saga estrelado também por Jack BlackKevin Hart e Karen Gillan, precisando zerar o jogo para poder voltar para casa. 

    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

    Um dos mais recentes trabalhos de ação de Dwayne Johnson para os cinemas está na Netflix. Lançado em 2018, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite o traz em diversas cenas de perigo como um veterano de guerra que é responsável pela segurança de arranha-céus ao redor do mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top