Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Esqueceram de Mim 2: 5 pessoas que poderiam substituir Donald Trump em cena
    Por Caio Garritano — 12 de jan. de 2021 às 15:39
    facebook Tweet

    Depois de ter sido banido das redes sociais, fãs pedem que a participação do presidente dos Estados Unidos seja retirada do filme com Macaulay Culkin.

    Depois do presidente dos Estados Unidos ter sido banido das redes sociais, os fãs do clássico filme Esqueceram de Mim, vêm pedindo que Donald Trump também seja removido da sequência Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York, longa protagonizado por Macaulay Culkin em 1992 - que também já criticou a participação do presidente no filme

    Em entrevista recente ao Insider, o diretor do longa, Chris Columbus, revelou que foi chantageado por Trump para que ele fizesse uma participação no filme. Ele explicou que só recebeu autorização para gravar no Hotel Plaza em Nova York, que pertencia ao presidente na ocasião, depois que aceitou colocar uma cena no filme com a participação do milionário. “Como a maior parte das locações de Nova York, você precisa pagar uma taxa e aí é autorizado a gravar no local”, disse Columbus. 

    Esqueceram de Mim: 10 Curiosidades sobre o filme estrelado por Macaulay Culkin

    O diretor ainda afirmou que se sentiu uma vítima de Bullying causado pelo presidente, “O Trump autorizou, nós pagamos a taxa, mas ele também disse, ‘vocês só podem usar o Plaza se eu estiver no filme'. Então nós concordamos em colocá-lo e quando exibimos pela primeira vez a coisa mais bizarra aconteceu: as pessoas se divertiram quando ele apareceu na tela. Então falei com o editor, ‘deixa ele no filme, é um momento para o público’. Mas ele só conseguiu essa cena com bullying”.

    De Um Maluco no Pedaço até Os Simpsons, fato é que Trump sempre foi uma figura recorrente na mídia, e já fez participação em muitos filmes e séries. Por isso, o AdoroCinema listou 5 atores que poderiam facilmente substituir Donald Trump em Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York. Confere só:

    Tom Hanks 

    Quem nunca quis esbarrar com Tom Hanks no hall de um hotel, não é mesmo? Com toda sua elegância e carisma, ele seria a pessoa perfeita para substituir Donald Trump. Como vimos recentemente em Um Lindo Dia na Vizinhança, Hanks sabe lidar muito bem com crianças, assim Kevin encontraria a recepção sem maiores problemas. 

    Paris Hilton 

    Além de já ter certa experiência nos cinemas, Paris Hilton, assim como o presidente, é herdeira da rede Hilton Hotels. Além disso, a vida dessas duas personalidades estão bastante entrelaçadas, já que foi através de uma agência do presidente que ela começou a sua carreira de modelo. 

    Phill Lewis

    Phill Lewis pode não ser dono de uma rede de hotéis, mas com certeza quando se trata de hotelaria cinematográfica, é impossível não lembrar do seu papel como Mr. Moseby, o gerente do hotel na série da Disney Zack e Cody: Gêmeos em Ação. Com certeza, ele conseguiria lidar muito bem com o Kevin, visto toda a sua experiência com gêmeos que causam muita confusão. 

    Donald Trump quase interpretou o Presidente dos Estados Unidos em Sharknado 3

    Beyoncé

    Já que é para fazer uma participação especial em Esqueceram de Mim, porque não colocar a maior diva de todos os tempos? Beyoncé arrasou interpretando a Nala no live-action de O Rei Leão e merecia fazer uma pequena aparição em um clássico como esse filme. Aliás, não seria nada estranho encontrar a cantora e atriz saindo de um hotel cinco estrelas no meio de Nova York. 

    Luciano Huck 

    Empresário, apresentador, gente fina, ajuda todo mundo, e além de tudo isso, já teve alguma experiência com atuação quando dublou o filme Enrolados. Assim como Donald Trump, depois de construir carreira na televisão, alguns boatos afirmam que o apresentador está pensando em se candidatar à presidência do Brasil em 2022. A verdade é que um encontro entre Kevin e Luciano Huck é tudo que nós precisávamos ver. 

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top