Minha conta
    Donald Trump quase interpretou o Presidente dos Estados Unidos em Sharknado 3

    Tubarões voadores podem prever o futuro...

    A relação de Donald Trump com o mundo do entretenimento é muito profunda. Além de ter comandado o reality show O Aprendiz durante muitos anos, o atual presidente dos Estados Unidos é uma das figuras mais parodiadas do momento na televisão estadunidense, uma vez que a maior parte dos artistas é contrária à administração do polêmico mandatário. Contudo, há alguns anos, a situação não era bem assim no SyFy. Afinal de contas, o protagonista Ian Ziering e os produtores de Sharknado 3, uma das franquias de maior sucesso do canal, consideraram Trump para interpretar... o Presidente dos Estados Unidos.

    Segundo reportagem do The Hollywood Reporter, as negociações entre os produtores avançaram bastante com o então apresentador televisivo. Entretanto, os assessores de Trump negaram o convite porque o político estava se preparando para lançar sua candidatura à presidência. Assim, o canal escolheu o apresentador e megaempresário Mark Cuban, dono do time de basquete Dallas Mavericks, para ocupar o posto de presidente em Sharknado 3. Em um de seus clássicos rompantes de indignação, Trump, através de seus advogados, ameaçou processar a emissora e impedir a produção do filme porque "realmente queria" fazer parte do time de celebridades de Sharknado 3.

    Por mais que o atual chefe do executivo estadunidense não tenha participado do longa interpretando o cargo que viria a assumir dois anos depois, será que o cineasta Anthony C. Ferrante e sua equipe têm o poder de prever o futuro? Bem, nós certamente esperamos que não — o presente contexto já é distópico o suficiente para ainda termos que lidar com sharknados. Torcendo para que os tubarões voadores fiquem restritos à ficção, os fãs da franquia poderão conferir a nova aventura de Fin Shepard (Ziering) e April Wexler (Tara Reid) a partir do próximo domingo, dia 6 de agosto, quando Sharknado 5: Voracidade Global chega à grade de programação do SyFy.

    O AdoroCinema conversou com Reid sobre o lançamento, a trama e os bastidores do quinto filme. A entrevista exclusiva sai ainda nesta semana. Fique ligado!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top