Minha conta
    De Um Maluco no Pedaço a Esqueceram de Mim: as participações de Donald Trump em filmes e séries

    O presidente eleito dos Estados Unidos já teve seu próprio reality show e fez pontas em diversas produções.

    O republicano Donald Trump foi eleito o presidente dos Estados Unidos nesta semana depois de uma longa campanha eleitoral que culminou em sua vitória contra a candidata democrata Hillary Clinton. 

    Durante um processo eleitoral que dividiu os Estados Unidos, Trump ganhou as manchetes de todo o mundo como uma figura polarizante, capaz de arrebanhar multidões de insatisfeitos com os políticos tradicionais em seu país, mas suas falas contra minorias e imigrantes causaram repúdio até do Papa Francisco.

    Passado o turbilhão eleitoral, ficou até difícil lembrar de quando Trump era uma figura recorrente na mídia de entretenimento, e não política. O magnata do ramo da construção civil que construiu um império e se manteve rico mesmo após quatro falências já foi figura constante na TV e em colunas sociais.

    Além de ter comandado o reality show The Apprentice (O Aprendiz) por 14 temporadas, Trump apareceu em diversos filmes e séries de TV. O vídeo abaixo reúne algumas dessas aparições especiais em séries como Um Maluco no Pedaço e filmes como Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top