Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Macaulay Culkin critica participação de Donald Trump em Esqueceram de Mim 2
    Por João Vitor Figueira — 03/02/2018 às 08:53
    facebook Tweet

    "Ator aposentado" ainda disse que se arrepende de ter negado papel em filme de Wes Anderson.

    Os dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim fazem parte da memória afetiva coletiva de toda uma geração de cinéfilos. Debater quais dos dois filmes estrelados pelo então ator-mirim-sensação Macaulay Culkin pode render uma boa conversa. Qual aventura é melhor? Seria quando o moleque cheio de ideias na cabeça se torna o homem da casa durante o natal no filme de 1990 ou quando Kevin McCallister embarca no avião errado e vai parar em Nova York sozinho no filme de 1992?

    Para Culkin, entretanto, não há dúvidas: o melhor Equeceram de Mim é aquele que não conta com a presença de Donald Trump. Durante uma conversa com fãs do fórum Reddit para promover seu novo podcast chamado Bunny Ears, o "ator aposentado" defendeu sua posição: "O primeiro foi mais divertido porque nós não sabíamos o que nós estávamos descobrindo e tinham menos coisas voando pelos ares". Em seguida, Culkin, atualmente com 37 anos de idade, disse que outro ponto positivo do primeiro filme, em sua visão, era de que o longa foi filmado em Chicago e "tinha 100% menos Donald Trump".

    De Um Maluco no Pedaço a Esqueceram de Mim: as participações de Donald Trump em filmes e séries

    Um quarto de século antes de assumir como o 45º presidente dos Estados Unidos, o magnata fez uma brevíssima participação em Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York. No filme, Kevin se perde de sua família no aeroporto quando sua família estava prestes a viajar para passar férias na Flórida. O menino entra em um avião que o leva até Nova York. Na metrópole americana, Kevin usa o cartão de crédito de seu pai para se hospedar no luxuoso Plaza Hotel, em Manhattan. O hotel era um dos muitos empreendimentos do magnata na década de 90 a isso se deve a participação de Trump no filme. No longa, o empresário encontra com Kevin no lobby do hotel e dá breves instruções para o menino.

     

    Em entrevista para o site The Hollywood Reporter Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso (2017), o ator Matt Damon alegou que sempre que um filme era rodado em uma propriedade que pertencia a Trump, o magnata colocava como condição que ele fizesse uma participação especial no filme. De acordo com Damon, o ator Al Pacino e Trump tiveram de "contracenar" em uma cena do filme Perfume de Mulher (1992) que acabou de fora do corte final do filme, ao contrário do que aconteceu em Esqueceram de Mim 2.

    Durante a conversa com os fãs no Reddit, Macaulay ainda revelou que negou uma oferta de Wes Anderson para atuar no segundo longa-metragem do cultuado realizador. "Me passaram o roteiro de Três é Demais (1998). Eu já estava afastado na época. Esse filme é perfeito", comentou após ser perguntado se havia algum filme que ele se arrepende de não ter participado após ter tido a chance.

    Culkin revisitou o personagem mais famoso de sua carreira e encarnou um Kevin McCallister adulto em uma esquete da websérie :DRYVRS. Assista aqui.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Cético Kaiba
      Só falta agora os coxinhas afirmarem que o Macaulay Culkin é comunista e mandarem ele morar em Cuba
    • Jerry Wendel
      Baratos e de graça. Se acha xingamento porque realmente é queima rosca do caralho e esquerdista neo-ateu
    • Cético Kaiba
      Quanto mais você xinga, mais o seu retardo mental se destaca.
    • Jerry Wendel
      Falando coxinha. Já vi que é viado neo-ateu adorador de bandido assassino. Te fude bandido Maconheiro dos inferno
    • Pedro Parker
      mas a mídia o rotula assim kkkk
    • Ronaldo Cesar
      Participações de Trump00:06- Um Maluco no Pedaço (como ele mesmo) - 199400:24 - The Job (como ele mesmo) - 200100:43 e 03:14 - Suddenly Susan (como ele mesmo) - 199701:02 - Sex and the City (como ele mesmo) - 199901:08 - The Drew Carey Show (como ele mesmo) - 199701:12 - Amor à Segunda Vista (como ele mesmo) - 200201:21 - Spin City (como ele mesmo) - 199801:35 - The Nanny (como ele mesmo) - 199601:54 - O Sócio (como ele mesmo) - 199602:23 - Os Batutinhas (como o pai de Waldo) - 199402:39 - Zoolander (como ele mesmo) - 200102:42 - Eddie (como ele mesmo) - 199602:46 - Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York - 199202:54 - WWE e WrestleMania (diversas participações como ele mesmo nos programas de luta livre)
    • Ronaldo Cesar
      Ela participou também do filme OS BATUTINHAS no papel do pai de como o pai de Waldo, eu assistir mais 40 vezes esse filme, e só percebi que ele participou do filme agora 2018, aff kkk
    • rafahribeiro
      o cinema poderia fazer um reboot com Macaulay Culkin voltando novamente em esqueceram de mim mais dessa vez a historia focada em algum filho seu. seria um máximo se isso acontecesse
    • Cético Kaiba
      É só jogar a isca que o coxinha retardado cai igual ao patinho da FIESP. kkkkk
    • Jerry Wendel
      Tudo pra ser um dos maiores astros de todos os tempos Preferiu as drogas e Hj vive tentando voltar aos holofotes. Esse é o verdadeiro fracassado
    • Jerry Wendel
      Drogado, esquerdista... Um lixo
    • Cético Kaiba
      Só falta agora os coxinhas afirmarem que o Macaulay Culkin é comunista e mandarem ele morar em Cuba.
    • Alex D.
      Culkin precisa Crescer ainda. o que tem de traumático nisso?
    • Laura Ayala
      Após anos e ele só fala disso agora! Claro que ele precisa de um pouco do pessoal da esquerda pra ouvir seu podcast estúpido. Trump nunca fui racista, nem homofóbico.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      kkkkkkkk Bom comentário dele, sinal que ainda sobrou cérebro depois de tanta droga. Que bom estar conseguindo pensar. Sofreu muito, foi muito usado pelos empresários e até pelos pais.
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    O Poço Trailer Original
    Minha Mãe É uma Peça 3 Trailer
    Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica Trailer (3) Dublado
    Aves de Rapina Trailer Legendado
    Sonic - O Filme Trailer (2) Legendado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Personalidades
    Robin Williams ganha canal no YouTube
    NOTÍCIAS - Personalidades
    sexta-feira, 3 de abril de 2020
    Adam Sandler faz "canção da quarentena" em homenagem à médicos e enfermeiros
    NOTÍCIAS - Personalidades
    sexta-feira, 3 de abril de 2020
    Ator de Star Wars, Andrew Jack, morre devido ao coronavírus
    NOTÍCIAS - Personalidades
    terça-feira, 31 de março de 2020
    Morre cartunista Daniel Azulay, vítima de coronavírus
    NOTÍCIAS - Personalidades
    sexta-feira, 27 de março de 2020
    Morre cartunista Daniel Azulay, vítima de coronavírus
    Enquete da Semana: Qual é o melhor filme de Quentin Tarantino?
    NOTÍCIAS - Personalidades
    sexta-feira, 27 de março de 2020
    Enquete da Semana: Qual é o melhor filme de Quentin Tarantino?
    Últimas notícias de cinema Personalidades
    Filmes mais esperados
    Filmes mais esperados
    Back to Top