Minha conta
    O Céu da Meia-Noite: Confira George Clooney lendo mensagens de fãs em português

    O ator protagoniza e dirige O Céu da Meia-Noite na Netflix.

    Dirigido e estrelado por George ClooneyO Céu da Meia-Noite está fazendo sucesso na Netflix. O AdoroCinema fez uma entrevista exclusiva com o elenco da ficção científica, mas esse não foi o único contato do astro com o Brasil. Numa ação promocional da plataforma, o vencedor do Oscar por Syriana arranjou um tempinho em sua ocupada agenda para ler tuítes brasileiros de fãs.

    Além de se arriscar no português, Clooney ainda tentou adivinhar o que estava escrito em cada mensagem, rendendo situações hilárias. Já imaginou ter sua publicação lida por um dos maiores nomes de Hollywood? Confira abaixo:

    Adaptação do livro Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton. O Céu da Meia-Noite acompanha a jornada de Augustine (Clooney), um cientista preso no Ártico após uma catástrofe global. Ele precisa alertar  um grupo de astronautas que estão retornando de uma missão e não conhecem a terrível condição do planeta Terra.

    Aproveite e descubra curiosidades sobre o projeto — que ainda traz Felicity JonesDavid OyelowoKyle ChandlerDemián BichirTiffany Boone no elenco. Com roteiro de Mark L. Smith (O Regresso). The Midnight Sky (no original) está disponível na Netflix desde 23 de dezembro. Paralelamente, Clooney também foi confirmado como o diretor de outra adaptação: Calico Joe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top