Minha conta
    O Céu da Meia-Noite: Filme de George Clooney ganha trailer final na Netflix. Confira curiosidades da produção

    O ator e diretor perdeu 12 quilos para o papel e acabou hospitalizado, além de ter mudança radical na aparência

    O Céu da Meia-Noite, drama pós-apocalíptico estrelado e dirigido por George Clooney para a Netflix, ganhou seu trailer final. O último material antes do lançamento mostra o personagem de Clooney tentando se comunicar com uma equipe de astronautas a caminho da Terra.

    Confira o trailer final de O Céu da Meia-Noite:

    Adaptação do livro Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton, a história pós-apocalíptica acompanha a jornada de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico que tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e sua equipe de astronautas retornem para a Terra após uma misteriosa catástrofe global. 

    Seu primeiro projeto na Netflix, vai trazer no elenco nomes como David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián BichirTiffany Boone e Sophie Rundle, e terá roteiro assinado por Mark L. Smith (O Regresso).

    George Clooney foi hospitalizado após perder peso para filme

    O ator, com uma filmografia recheada de sucessos, se dedicou bastante para o papel do cientista em O Céu da Meia-Noite, mudando completamente sua aparência: mais magro, com barba branca e olheiras.

    Isso, sem dúvidas, não ficou barato para o ganhador do Oscar por Syriana, já que ele desenvolveu uma pancreatite por ter perdido rapidamente 12 quilos para o personagem e acabou hospitalizado.

    "Acho que estava me esforçando demais para perder peso rapidamente e provavelmente não estava cuidando de mim mesmo", revelou George Clooney em entrevista ao The Mirror. "Levou algumas semanas para ficar melhor, e, como diretor, não é fácil, uma vez que você precisa de energia", concluiu.

    Deixar barba crescer fez a alegria de seu filho

    Além de perder peso para o papel, ele teve que parar de se barbear para viver o cientista solitário, o que fez a alegria de seu filho em casa.

    “Eu deixei crescer uma barba grande e feia e meu filho adorou porque ele escondia coisas nela que eu não saberia até que eu trabalhasse e eu pensasse, 'Oh, tem um picolé preso em minha barba'”, brincou o ator e diretor.

    “Mas minha esposa e filha ficaram muito felizes quando saiu porque era muito difícil encontrar um rosto por trás de toda aquela bagunça”, disse ao The Mirror.

    O Céu da Meia-Noite chega à Netflix em 23 de dezembro. Recentemente, Clooney também foi confirmado como o diretor de outra adaptação: Calico Joe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top