Minha conta
    Princesa e a Plebeia 2: Vanessa Hudgens responde fãs em português

    Filme é mais uma aventura de natal na Netflix

    A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, sequência de A Princesa e a Plebeia, é mais uma aposta da Netflix em filmes de Natal. Promovendo o filme, a protagonista Vanessa Hudgens – que interpretou três personagens: Stacy, Margaret e Fiona – fez um vídeo para Netflix Brasil arriscando ler tuítes de fãs em português. Ficou hilário.

    Em A Princesa e a Plebeia 2, quando a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda o trono de Montenaro e passa por um momento difícil com seu namoro, sua dupla, a princesa Stacy, a ajudará a colocar sua vida nos eixos. Contudo, tudo parece se complicar quando um encantador amigo tenta conquistar o coração de Margaret e uma prima festeira, Fiona, quer roubar o lugar da rainha.

    Confira o vídeo e dê boas risadas:

    No primeiro filme, Vanessa interpreta 2 personagens que trocam de lugar, no segundo filme, ela desempenha 3 desses papéis. Então, especulava-se que ela interpretaria 4 personagens no terceiro filme. Mas, em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, a protagonista negou a informação.

    "Estou enterrando essa ideia! Todo mundo está perguntando, mas estou acabando com esse rumor muito rápido, três foi mais do que o suficiente", disse. Apesar de A Princesa e a Plebeia 3 não ter sido confirmado oficialmente pela Netflix, a atriz já deu declarações de que vai atuar no terceiro filme. Vamos aguardar.

    Dirigido por Mike Rohl e roteirizado por Robin Bernheim e Megan Metzger, A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura está disponível na Netflix. O filme já ganhou crítica pelo AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top