Minha conta
    Ava: Conheça o filme de ação da Netflix protagonizado por Jessica Chastain

    Ava tem Jessica Chastain — de It - A Coisa — no elenco, e vem sendo um dos filmes de ação mais populares no catálogo da Netflix.

    Ava, estrelado por Jessica Chastain, é atualmente um dos filmes mais populares no catálogo da Netflix. Flertando com o gênero de ação e espionagem, a trama acompanha uma assassina profissional que trabalha para uma organização focada em operações governamentais secretas.

    Contudo, as coisas desandam quando uma missão acaba de maneira imprevisível, gerando consequências gravíssimas. Agora, Ava precisará lutar pela sobrevivência enquanto é perseguida pelos agentes mais mortais do planeta.

    Ava

    Quem assina a direção do longa é Tate Taylor, responsável pelos recentes Ma — filme de terror com Octavia Spencer — e A Garota no Trem, suspense protagonizado por Emily Blunt, de Um Lugar Silencioso. Ou seja, já dá para perceber que o cineasta adora contar histórias intensas.

    Quem está no elenco de Ava

    Jessica Chastain é o nome mais conhecido do elenco. A atriz já foi indicada ao Oscar duas vezes, por A Hora Mais Escura e Histórias Cruzadas. Os seus papéis mais recentes incluem produções grandiosas, como Interstellar de Christopher Nolan e It - Capítulo 2.

    John Malkovich, o astro por trás de obras icônicas como Quero Ser John Malkovich e Na Linha de Fogo também dá as caras no longa. Na ocasião, ele interpreta Duke. E claro, não podemos esquecer de Common — que já venceu a estatueta mais prestigiada do cinema pela canção Glory, feita para o filme Selma.

    Inclusive, o ator esteve em Esquadrão Suicida, vivendo Monster T. Em O Procurado, atuou ao lado de nomes como Angelina Jolie.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (04/12 a 10/12)

    O filme quase teve outro nome

    O estúdio decidiu mudar o nome do filme logo após o fim das gravações. Anteriormente, ele se chamaria Eve. Por isso, grande parte do elenco precisou passar por filmagens adicionais e até dublar os seus personagens. Vai entender, né?

    Jessica Chastain fazia algo inusitado nos bastidores

    Para criar um clima descontraído nos bastidores, Jessica Chastain criava festas de dança e aulas de exercícios físicos entre os intervalos de gravação.

    Matthew Newton quase dirigiu Ava

    Matthew Newton, ator de A Rainha dos Condenados, iria dirigir o filme de ação da Netflix. Porém, após o público descobrir que ele possuía um histórico de violência doméstica, o serviço de streaming foi pressionado a deixá-lo de fora do projeto.

    7 melhores filmes de ação disponíveis no catálogo da Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top