Minha conta
    Lucifer revela cena do episódio musical no DC FanDome

    Especial acontecerá na segunda metade da 5ª temporada.

    A segunda metade da temporada de Lucifer ainda não tem previsão de estreia, mas o público pode ter uma provinha do que vem por aí num dos momentos mais aguardados pelos fãs: o episódio musical! Durante painel do DC FanDome, foi revelada uma cena de tal capítulo, onde o protagonista de Tom Ellis canta e dança "Another One Bites the Dust", da banda Queen, com Chloe (Lauren German), Dan (Kevin Alejandro e Ella (Aimee Garcia) no meio de um campo de futebol americano.

    Ainda no evento, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson fizeram mistério sobre o contexto que transforma o mundo de Lucifer num musical, de repente, mas contaram alguns bastidores do episódio. Por exemplo, "Another One Bites the Dust" conta com uma dança improvisada e hilária de Lauren German. Além disso, tiveram que fazer um terno especial para Tom Ellis conseguir performar as coreografias.

    Modrovich comenta que os preparativos do episódio musical foram muito complicados, envolvendo ensaios de dança, canto, além das gravações das músicas. Só que ela diz que tudo valeu a pena, construindo uma história com humor, mas também cheia de emoção. Vale a pena lembrar que Tom Ellis já prometeu um momento tocante entre Lucifer e Deus (Dennis Haysbert) nesse capítulo. 

    Lucifer foi renovada para uma sexta (e última) temporada. Enquanto isso, confira tudo que sabemos sobre os próximos episódios

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top