Minha conta
    Lucifer: Filmagens da 5ª temporada serão retomadas

    Saiba também quantos episódios terá a 6ª temporada!

    A quinta temporada de Lucifer já estreou na Netflix, porém ainda não há previsão de estreia de sua segunda leva de episódios. Afinal, as filmagens da série de Tom Ellis foram interrompidas pela pandemia do Coronavírus. Mas isso está prestes a mudar! Paralisadas desde março deste ano, as gravações do show serão retomadas no final de setembro.

    Lucifer: Teoria revela quem é o grande vilão da série da Netflix

    De acordo com informações dos showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson, só falta terminar de filmar o 16º episódio do quinto ano, interrompido por conta da quarentena — confira tudo o que sabemos sobre os próximos capítulos. Logo em seguida, o elenco continua no set para gravar a sexta temporada de Lucifer, já anunciada pela Netflix. 

    Segundo o portal TVLine, também foi revelado que a temporada final terá apenas 8 episódios, ou seja, metade da duração da atual. Os showrunners já explicaram que tais capítulos finais serão o desenvolvimento dos ganchos que eles pretendiam colocar no encerramento da quinta temporada — quando acreditavam que seria a última.

    Lucifer: Teoria revela quais são os planos de Deus

    Então, tal número faz sentido, por não querer alongar muito as coisas...Porém, parte do público esperava que a sexta temporada tivesse 17 episódios, para Lucifer poder atingir a meta de 100 capítulos. Enquanto isso, a temporada 5B acompanha a chegada de Deus (Dennis Haysbert) na Terra, ao mesmo tempo que Miguel segue trazendo caos para a vida do protagonista. E um especial musical já está confirmado!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top