Minha conta
    A Barraca do Beijo 2: Diretor revela segredos da sequência estrelada por Joey King

    Entenda mais sobre Marco (Taylor Perez) e a famosa sequência de dança.

    Alguém tem dúvida de que A Barraca do Beijo 2 é um sucesso? O terceiro filme da franquia já está garantido e os atores seguem entre os nomes populares da internet. E um dos momentos mais marcantes dessa história é a sequência de dança onde Elle (Joey King) e Marco (Taylor Zakhar Perez) participam de uma competição. O diretor Vince Marcello decidiu contar alguns segredos dos bastidores.

    Qual é o melhor casal da Netflix? (Enquete)

    Como formar um triângulo amoroso

    Em entrevista para o portal Variety, o cineasta fez questão de explicar o conceito por trás de Marco, amado por metade dos fãs, odiado pela outra parte. "Eu queria um cara que fosse perfeito para Elle — assim como Noah (Jacob Elordi), mas sem o peso do passado. O jogo de dança é aquilo que os une. A competição ser algo que pode ajudá-la a ir para Harvard, ou alguma outra faculdade mais cara, se torna um conflito por si só. O garoto que está ajudando ela a ganhar o dinheiro também é o cara que está ameaçando seu relacionamento."

    A Barraca do Beijo 2: Confira Joey King e Joel Courtney falando português

    A construção da dança perfeita

    Logo em seguida, Marcello explica como a construção da dança perfeita surgiu a partir da escolha da música ideal. Ele escutou mais de 500 canções em busca da trilha sonora certa. "Eu queria algo romântico que tivesse drama, mas também fosse íntimo e animado. A gente até cogitou escrever uma canção original. Eu sempre gostei de Walk the Moon, mas não conhecia "Lost in the Wild". Ela tem uma letra poética sobre se deixar levar por paixão e desejo — o que é exatamente a posição onde Elle se encontra. Foi perfeito."

    Confira o making of dessa cena e leia a crítica do AdoroCinemaA Barraca do Beijo 3 chega à Netflix em 2021, com retorno do elenco original. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top