Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Barraca do Beijo 2: Joey King divulga making of da cena de dança
    Por Vitória Pratini — 3 de ago. de 2020 às 16:30
    facebook Tweet

    Joey King e Taylor Perez interpretam Elle e Marco no filme da Netflix.

    A Barraca do Beijo 2, continuação do sucesso de 2018 da Netflix, traz como um dos destaques a competição de "Dance Dance Mania". Para concorrer ao prêmio e ganhar dinheiro para a faculdade, Elle (Joey King) conta com a ajuda do novo aluno da escola, Marco (Taylor Perez), e os dois arrasam nos passos de dança. Os atores também tiveram que treinar firme para a cena, conforme revela um vídeo de bastidores.

    Joey King divulgou um vídeo em que ela e o novato Taylor Perez gravam, sob um fundo verde, a cena do treino — para que a produção depois inserisse as cenas de "pensamento" de Elle, enquanto ela dançava. "Dance pelo final de semana conosco e assista a A Barraca do Beijo 2 na Netflix!!! Esta é a versão completa que filmamos da cena final do arcade com Marco e Elle. Nós dançamos o dia inteiro, o que foi assassino nas minhas canelas, mas meu parceiro de dança fez tudo valer a pena. Foi um dia realmente cansativo, mas mais divertido do que qualquer outra coisa. Eu sinto muita falta disso 🥺❤️", escreveu King em seu post do Instagram.

    Confira o vídeo de bastidores e, depois, a cena completa, abaixo:

    Ver essa foto no Instagram

    Dance into the weekend with us AND WATCH THE KISSING BOOTH 2 ON NETFLIX!!! This is the full version that we shot of the final arcade scene with Marco and Elle. We danced the entire day which was killer on my shin splints but my dance partner made it all worth it. This was a really exhausting day but more fun than anything else. I miss this a lot 🥺❤️

    Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

    Quando estreia A Barraca do Beijo 3?

    Poucos dias após o lançamento do segundo filme da franquia, o serviço de streaming confirmou que A Barraca do Beijo 3 havia sido filmada simultaneamente com o anterior. A aguardada continuação deve ter os retornos de Elle, Marco, além de Noah (Jacob Elordi), Chloe (Maisie Richardson-Sellers), Lee (Joel Courtney) e Rachel (Meganne Young).

    O filme deve ser lançado em 2021.

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    A Barraca do Beijo 2 está disponível no catálogo da Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top