Minha conta
    A Barraca do Beijo 2: Joey King divulga making of da cena de dança

    Joey King e Taylor Perez interpretam Elle e Marco no filme da Netflix.

    A Barraca do Beijo 2, continuação do sucesso de 2018 da Netflix, traz como um dos destaques a competição de "Dance Dance Mania". Para concorrer ao prêmio e ganhar dinheiro para a faculdade, Elle (Joey King) conta com a ajuda do novo aluno da escola, Marco (Taylor Perez), e os dois arrasam nos passos de dança. Os atores também tiveram que treinar firme para a cena, conforme revela um vídeo de bastidores.

    Joey King divulgou um vídeo em que ela e o novato Taylor Perez gravam, sob um fundo verde, a cena do treino — para que a produção depois inserisse as cenas de "pensamento" de Elle, enquanto ela dançava. "Dance pelo final de semana conosco e assista a A Barraca do Beijo 2 na Netflix!!! Esta é a versão completa que filmamos da cena final do arcade com Marco e Elle. Nós dançamos o dia inteiro, o que foi assassino nas minhas canelas, mas meu parceiro de dança fez tudo valer a pena. Foi um dia realmente cansativo, mas mais divertido do que qualquer outra coisa. Eu sinto muita falta disso 🥺❤️", escreveu King em seu post do Instagram.

    Confira o vídeo de bastidores e, depois, a cena completa, abaixo:

    Quando estreia A Barraca do Beijo 3?

    Poucos dias após o lançamento do segundo filme da franquia, o serviço de streaming confirmou que A Barraca do Beijo 3 havia sido filmada simultaneamente com o anterior. A aguardada continuação deve ter os retornos de Elle, Marco, além de Noah (Jacob Elordi), Chloe (Maisie Richardson-Sellers), Lee (Joel Courtney) e Rachel (Meganne Young).

    O filme deve ser lançado em 2021.

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    A Barraca do Beijo 2 está disponível no catálogo da Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top