Minha conta
    Após A Barraca do Beijo, Joey King é escalada em novo filme de Brad Pitt

    Bullet Train terá direção de David Leitch (Hobbs & Shaw).

    A Barraca do Beijo vem rendendo muito sucesso para a Netflix, ainda mais com terceiro filme vindo aí, porém Joey King já está de olho em novos projetos. A jovem atriz está negociando para participar de Bullet Train, novo filme estrelado por Brad Pitt.

    Sob a direção de David Leitch (Hobbs & Shaw, Deadpool 2, Atômica); o longa acompanha diversos assassinos de aluguel a bordo de um trem-bala, cada um com seus próprios interesses. Em seu primeiro trabalho após vencer o Oscar por Era uma Vez em... Hollywood, Pitt assumirá o papel principal, Ladybug, enquanto Joey King teria uma participação especial no filme de ação como Prince.

    A Barraca do Beijo: Conheça Joey King, a estrela do popular filme da Netflix

    Trata-se de uma adaptação do livro Maria Beetle, de Kotara Isaka, com roteiro assinado por Zak Olkewicz (Quando as Luzes se Apagam). Por sua vez, a produção fica nos ombros de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, O Protetor). As filmagens devem começar ainda este ano, com locações em Los Angeles. Bullet Train ainda não tem previsão de lançamento. 

    Apesar do sucesso da franquia The Kissing Booth (no original), Joey King conquistou os elogios da crítica especializada pela minissérie The Act, que lhe rendeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro. A Barraca do Beijo 3 estreia em 2021, com retorno do elenco original. Enquanto isso, confira nossa crítica do segundo filme. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top