Minha conta
    Starzplay será disponibilizado no NOW

    Starz e Claro fecharam acordo.

    O Starz fechou um acordo com a Claro para disponibilizar seu catálogo internacionalmente. Segundo a Variety, agora o serviço de streaming Starzplay será disponibilizado no NOW no Brasil.

    Pelo novo acordo, o Starzplay estará disponível para acesso dos clientes por meio do serviço Now da Claro, que pode ser acessado por meio de computadores e dispositivos móveis.

    “A parceria com a Claro, uma das principais empresas de telecomunicações no Brasil, permite que a Starzplay fortaleça nossa introdução no mercado e dê ainda mais acesso à nossa enorme biblioteca de séries originais e conteúdo com curadoria”, disse Superna Kalle, vice-presidente executiva de redes digitais internacionais para Starz.

    5 motivos para assistir a Normal People

    A biblioteca do Starzplay inclui séries recentes como The Great e a elogiada Normal People. Além disso, o serviço também irá transmitir episódios da série original de Starz no mesmo dia e data em que forem ao ar nos Estados Unidos - incluindo séries dramáticas como P-ValleyPower Book II: Ghost e The Spanish Princess.

    “Este é mais um movimento importante da Claro, fortalecendo ainda mais a nossa oferta de conteúdo e entretenimento aos nossos clientes”, disse Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro.

    O Starzplay foi lançado no Brasil em 2019. Novos assinantes pela Claro terão desconto de 50% nos primeiros três meses.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top