Minha conta
    Lançamentos do Starzplay em julho: Normal People é o grande destaque do mês

    Séries aguardadas como The Great - que foi renovada! - e a comédia de Adam Sandler Gente Grande já estão no catálogo do streaming.

    O serviço de streaming Starzplay tem crescido no Brasil desde o início do ano com grandes títulos de filmes e séries no catálogo como The Act e Jogos Vorazes, e os lançamentos para o mês de julho na plataforma prometem alavancar mais o Starzplay no país. Teremos produções bem esperadas por aqui como Normal People, série irlandesa baseada em livro best-seller, que já é queridinha dos fãs brasileiros, e The Great, que acaba de ser renovada para uma 2ª temporada com 10 episódios nos Estados Unidos pelo Hulu.

    Starzplay: 5 séries que valem a pena assistir no streaming

    Estreias de séries em julho no Starzplay

    Já disponível - The Great

    Uma versão satírica da ascensão de Catarina, a Grande, Imperatriz da Rússia, interpretada por Elle Fanning, desde sua chegada à Rússia até ela promover um golpe contra seu marido, Pedro III, vivido por Nicholas Hoult. Com uma narrativa exagerada e boas atuações, The Great é uma boa opção para assistir este mês.

    The Great: O que é verdade ou ficção na série de Elle Fanning e Nicholas Hoult

    Já disponível - The Name of the Rose

    Em 1327, um brilhante frade franciscano inglês é enviado pelo Sacro Imperador Romano para uma abadia isolada no Norte da Itália para uma cúpula dramática e crucial. William é acompanhado por um adolescente apaixonado e nobre, Adso, que aspira ser um monge enquanto sua família quer que ele seja um guerreiro. Juntos, eles descobrem que há um assassino perverso trabalhando na comunidade cristã e decidem investigar e pegar o assassino antes que um importante encontro de cúpula aconteça.

    Já disponível - Vida (temporadas 1, 2 e 3)

    Vida retorna com as irmãs Hernandez, Emma e Lyn, disfrutando o sucesso. Com um lotado e as vidas amorosas florescendo, elas descobrem um antigo segredo de família que arruína essa paz conquistada com tanto esforço. Elas se veem diante de antigos fantasmas e novos inimigos, enquanto decidem se continuam juntas como uma família ou se devem prosseguir sozinhas.

    Já disponível - Howards End

    Na virada do século XIX para o XX, lutas de classes e busca de meios para ascender socialmente são a realidade de muitas famílias da Inglaterra, como os intelectuais Schlegels, os ricos Wilcoxes e os Basts, da classe trabalhadora. É também neste cenário que começa a jornada de duas irmãs que lutam para conquistarem seu lugar na sociedade.

    12/07 - PValley

    Inspirada na peça “Pussy Valley” da criadora Katori Hall, que também atua como showrunner, PValley é um drama típico do sul dos Estados Unidos e conta a história de um pequeno clube de strip-tease e os personagens que passam por suas portas. Embalada por trap music e ares de filme noir. 

    16/07 - Normal People

    Com 12 episódios, Normal People é uma adaptação do romance do mesmo nome de Sally Rooney. Na série, acompanhamos a história de amor moderna de Marianne (Daisy Edgar-Jones) e Connell (Paul Mescal) em uma pequena cidade a oeste da Irlanda. Marianne é uma menina solitária e orgulhosa, nada popular na escola, enquanto Connell é popular, bonito e jogador de futebol. A atração entre eles estabelece uma conexão profunda que eles estão determinados a esconder de todos.

    Normal People: Starzplay divulga trailer legendado do elogiado romance

    Estreias de filmes em julho no Starzplay

    Já disponível - Gente Grande

    Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade e Rob Schneider interpretam melhores amigos de infância - agora respeitáveis homens de negócios, maridos e pais - que se reúnem em um final de semana para reviver os bons tempos do passado. Uma vez juntos novamente, nada poderá pará-los. 

    Já disponível - Homem-Aranha 2

    A continuação da primeira adaptação do herói com Tobey Maguire se passa 2 anos depois que Peter Parker e Mary Jane (Kirsten Dunst) se separaram. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com seu dom, tentando desesperadamente conciliar suas duas identidades: a do super-herói e a do estudante universitário.

    Já disponível - Ricky Bobby: A Toda Velocidade

    Ricky Bobby (Will Ferrell) é um rebelde corredor da NASCAR que trava uma verdadeira batalha de egos com seu novo companheiro de equipe, Jean Girard (Sacha Baron Cohen). Ele se une ao amigo Cal (John C. Reilly) e juntos formam a equipe mais temida do circuito, a Thunder and Lightning.

    Já disponível - Drácula: A História Nunca Contada

    Em 1462, a Transilvânia está em paz sob o governo de Vlad III (Luke Evans) e sua adorada esposa Mirena (Sarah Gadon). Mas as coisas se complicam quando seu inimigo, o rei turco Mehmed (Dominic Cooper), exige que 100 crianças da Transilvânia sejam entregues aos turcos. Para vencer essa guerra, Vlad se torna um vampiro com poderes sobrehumanos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top