Minha conta
    Need For Speed, O Guarda Costas e +: Veja quais filmes a Globo exibirá no fim de semana

    Os Mercenários, filme de ação protagonizado por Sylvester Stallone e grandes astros do cinema, também estará na programação.

    Se você é fã de Whitney Houston, não pode perder O Guarda Costas na Globo. O filme ficou marcado na história por trazer canções como “I Will Always Love You” e “I Have Nothing”, que foram recordistas de venda. Além disso, Kevin Costner protagoniza incríveis cenas de romance com a cantora na produção.

    Outro título que também reúne ícones da sétima arte é Os Mercenários, longa de ação com ninguém menos que Sylvester Stallone, o astro da franquia Rocky. Portanto, o que não irá faltar na programação da emissora será nostalgia.

    Confira a seguir, todos os filmes que serão exibidos na Globo durante o fim de semana:

    Sessão De Sábado (11/07) - O Guarda Costas

    O clássico protagonizado por Whitney Houston conta a história de um agente secreto que muda de área, e vira guarda-costas de uma cantora. Não demora muito para ele descobrir que a rotina da artista pode ser mais caótica do que a de um presidente. O filme tem uma das trilhas sonoras mais icônicas de todos os tempos, entregando hits como “I Will Always Love You”.

    10 músicas de trilhas sonoras que poderiam ser sua valsa de casamento

    Temperatura Máxima (12/07) - Viagem 2: A Ilha Misteriosa // 14h20

    Em Viagem 2: A Ilha Misteriosa, Sean descobre que seu avô está preso em uma ilha exótica. Por isso, ele e sua família embarcam em uma jornada arriscada em busca do parente. Além de The Rock, a produção também tem participação de Vanessa Hudgens.

    Campeões de Bilheteria (12/07) - Truque De Mestre: O Segundo Ato // 16h00

    Após despistarem o FBI, Daniel, Merritt e Jack continuam foragidos. Para não serem pegos, os cavaleiros seguem as ordens de Dylan, que segue trabalhando como policial para atrapalhar a busca pelos criminosos.

    Domingo Maior (12/07) - Need For Speed: O Filme // 22h30

    Need For Speed acompanha Tobey, o herdeiro de uma oficina especializada em turbinar carros para corrida. Ao aceitar um trabalho ambicioso, ele acaba sendo acusado injustamente de homicídio, e é preso. Quando sai da cadeia, começa a planejar vingança contra o ex-piloto que o incriminou.

    Sonic, Final Fantasy e outros filmes baseados em games

    Cinemaço (13/07) - Os Mercenários // 00h15

    Com um elenco de peso incluindo Sylvester Stallone, Jason Statham e Jet Li, Os Mercenários acompanha um grupo de criminosos trabalhando para a CIA. O objetivo deles é assassinar o general Garza, ditador da ilha de Vilena.

    De The Rock a Chris Hemsworth: Quem são os novos brucutus do cinema?

    Filmes para quem fica acordado de madrugada

    Para quem não consegue dormir cedo, é imprescindível assistir a comédia nacional Vai que Dá Certo 2. Na trama, um grupo de amigos tenta enriquecer à qualquer custo. Veja a seguir, todos os filmes que a Globo exibe durante a madrugada do fim de semana:

    • Supercine (12/07) - Vai Que Dá Certo 2 // 00h45
    • Corujão I (12/07) - Amor Em Jogo // 02h27
    • Corujão II (12/07) - Oddball e Os Pinguins // 04h07
    • Corujão I (13/07) - O Homem Do Ano // 01h56
    Lançamentos da Netflix na semana (10/07 a 16/07)
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top