Minha conta
    Avatar 2: James Cameron dirige atores na piscina em foto dos bastidores

    O longa chega aos cinemas em 2021.

    James Cameron está se dedicando em Avatar 2. Em imagens liberadas recentemente, o cineasta aparece dirigindo os atores em cenas embaixo d’água, antes das filmagens serem paralisadas por conta da pandemia do Coronavírus.

    As fotos mais recentes destacam a tecnologia subaquática que James Cameron está usando para filmar a sequência. Vale lembrar que o diretor quebrou o recorde de sua própria bilheteria de Titanic quando lançou Avatar em 2009, arrecadando 2,79 bilhões de dólares e conquistando três Oscars.

    Na época, muito foi comentado sobre o uso inovador de efeitos 3D, CGI imersivo e captura de movimento. Agora, parece que não vai ser diferente no próximo filme da saga. Em uma das imagens divulgadas, Cameron conversa com os atores que aparecem sentados dentro d’água com diversos equipamentos entre eles.

    Ao filmá-los dessa maneira, a intenção de Cameron é trazer um senso de realismo às cenas subaquáticas de Avatar 2, no que diz respeito à física. O diretor é famoso por ser também um mergulhador e canalizou sua obsessão pelo oceano em sua arte ao fazer o thriller O Segredo do Abismo.

    Detalhes sobre Avatar 2

    O elenco conta com os retornos de Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH PounderDileep Rao e Joel David Moore. Além deles, estreia na franquia Cliff Curtis (Fear the Walking Dead).

    Com a produção de filmes atualmente paralisada por causa da pandemia de coronavírus, há algumas dúvidas se a data de estreia de Avatar 2 será mantida em 17 de dezembro de 2021, dada a grande extensão do projeto.

    No entanto, por enquanto, o filme continua com essa data e continua a produção "virtual" de seus muitos elementos VFX remotamente. Enquanto isso, o estúdio continua criando expectativas, divulgando imagens dos bastidores do set.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top