Minha conta
    Dias Sem Fim: Conheça o novo drama da Netflix

    O longa é estrelado por Jeffrey Wright, de Westworld.

    Com vários lançamentos a cada semana, como Resgate, Milagre na Cela 7, O Poço, a Netflix traz mais uma novidade: o drama Dias Sem Fim. Com direção de Joe Robert Cole, co-roteirista de Pantera Negra, o longa está fazendo sucesso na plataforma.

    Com 2h10 de duração, a trama gira em torno de Jahkor, vivido por Ashton Sanders, um jovem que, em meio a uma guerra de gangues em Oakland, luta para manter o seu sonho de viver como rapper. Dias Sem Fim pode te fazer lembrar de Perigo para a Sociedade, de 1993, e Os Donos da Rua, de 1991. Quer saber mais sobre o filme? O AdoroCinema te ajuda!

    Qual é a história de Dias Sem Fim?

    O drama policial traz Jahkor (Sanders) tentando lidar com as dificuldades de sua vida, enquanto as responsabilidades do mundo real o levam para uma linha tênue entre o certo e o errado. Criado em um lar abusivo em meio às brigas de gangues, o jovem sempre quis sair da sombra de seu pai JD (Jeffrey Wright) e não seguir o mesmo caminho que o levou para a prisão.

    No entanto, algumas situações de sua vida fizeram com que ele acabasse na cadeia, junto de seu pai. Ao lado dele, Jahkor começa uma jornada de autodescoberta com a esperança de que seu filho recém-nascido não seja inserido neste sistema.

    Elenco de Dias Sem Fim

    Além da direção de Joe Robert Cole, o elenco do filme é estrelado por Ashton Sanders, de Moonlight, Jeffrey Wright, de Westworld e Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman. Isaiah John, Kelly Jenrette, Shakira Ja’Nai PayeRegina TaylorChristopher Meyer completam o elenco.

    A produção é de Nina JacobsonBrad Simpson (American Crime Story), ao lado de Jared Ian Goldman (Ingrid Goes West).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top