Minha conta
    Mentiras Perigosas: Conheça o novo filme da Netflix estrelado por Camila Mendes

    A estrela de Riverdale está em outra produção!

    Camila Mendes, uma das estrelas de Riverdale, está em mais um projeto da Netflix, o filme Mentiras Perigosas. Depois e participar de O Date Perfeito, a atriz vive a protagonista Katie na nova produção da gigante do streaming.

    No suspense, a personagem se torna a única herdeira de seu paciente, mas acaba se envolvendo em um mundo cheio de mentiras e assassinato. O longa foi filmado em abril de 2019, em Vancouver, no Canadá, e tem direção de Michael Scott.

    Com estreia marcada para 30 de abril, na Netflix, o AdoroCinema te ajuda a conhecer mais sobre Mentiras Perigosas.

    O Enredo de Mentiras Perigosas

    Com 96 minutos de duração, o filme gira em torno da história de Katie (Mendes), a cuidadora de um senhor rico (Elliott Gould). O ponto de virada é quando ele vem a falecer, deixando toda sua fortuna para sua cuidadora. Porém, logo Katie percebe estar envolvida numa trama de mentiras e assassinatos, lutando para sobreviver, sem poder confiar nem naqueles que ama.

    Camila Mendes e elenco

    Protagonizado por Camila Mendes, conhecida por viver Veronica em Riverdale, o elenco do filme conta também como Jessie T. Usher (The Boys), Cam Gigandet (Crepúsculo), Jamie Chung (The Gifted) e Sasha Alexander (Rizzoli & Isles).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top