Minha conta
    After – Depois da Verdade: Casal de protagonistas ganha nova cena quente

    A sequência ainda não tem data confirmada

    Depois da confirmação da sequência da adaptação do romance teen dos livros de Anna Todd, os fãs estão cada vez mais ansiosos para  o lançamento de After - Depois da Verdade. No longa, que conta com a direção de Roger Kumble (Segundas Intenções) e roteiro de Mario Celaya em parceria com a autora, o casal Hardin (Hero Fiennes-Tiffin) e Tessa (Josephine Langford) terão que superar mais um obstáculo. 

    Na cena de After – Depois da Verdade que acaba de ser divulgada, o clima entre o casal acaba esquentando no escritório onde Tessa conseguiu um estágio. Só para dar um gostinho para os ansiosos e deixar com um gostinho de quero mais.

    Além disso, tem uma novidade no elenco. O ator Dylan Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação) interpretará Trevor, um jovem que chegará para concorrer com Hardin pelo coração de Tessa. A produção contará também com presenças como Candice King (The Vampire Diaries), Charlie Weber (How To Get Away With Murder), Louise Lombard (CSI: Crime Scene Investigation), Rob Estes (90210) e Karimah Westbrook (Suburbicon - Bem-vindos ao paraíso).

    O longa segue sem estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top