Minha conta
    After: Sequência baseada na obra de Anna Todd é confirmada

    #Afternators, essa vitória é de vocês!

    Pouco mais de um mês após o lançamento de After nos cinemas — adaptação do primeiro de cinco livros escritos por Anna Todd — os fãs de #Hessa já se perguntavam se o longa ganharia uma sequência. A resposta chegou no último domingo, através de um post no Instagram da autora:

    Sim, After - Depois da Verdade vai acontecer!

    O primeiro filme, que arrecadou mais de $50 milhões nas bilheterias, gira em torno de Tessa (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na faculdade, muitos amigos, um namorado doce e com todos os próximos passos de sua vida já planejados. Porém, tudo muda quando ela conhece e acaba se envolvendo com o rebelde e rude Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin). 

    Em entrevista ao Deadline, o produtor Jonathan Deckter falou sobre o novo filme: "Já vimos o que essa mistura mágica de uma narrativa atraente, um elenco extremamente trabalhador e fãs insaciáveis ​​podem fazer nas bilheterias de After. Fizemos uma parceria com distribuidores e mal podemos esperar para voltar a trabalhar no próximo".

    Todd acrescenta: "Estou muito animada para começar a sequência de After! Os fãs fizeram do primeiro filme um sucesso mundial e estamos prontos para trazer mais de Hardin e Tessa na sequência. Este próximo filme vai realmente capturar o coração e a essência dos livros". No Twitter, a autora garantiu que After We Collided (no original) será Rated R, ou seja, para maiores de 18 anos. 

    Enquanto isso, reveja a entrevista do AdoroCinema com a autora e elenco:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top