Minha conta
    5 personagens que podem sair dos cinemas direto para o seu armário

    Qual dessas opções mais combina com você?

    A gente sabe quando uma amizade é sincera quando o seu amigo escolhe aquele lookinho que fica simplesmente perfeito em você, não é mesmo? Com tantas opções por aí, fica difícil escolher a roupa ideal. Mas com a ajuda de alguns rostinhos conhecidos das telonas, essa escolha fica fácil.

    Seja pela personalidade ou fofura, a verdade é que vários personagens dos cinemas acabam se tornando peças incríveis de vestuário. E para provar essa teoria, selecionamos cinco personagens que podem sair dos cinemas e parar direto no cabide do armário. Confira!

    1 - Capitão América

    Abrimos a lista com um dos personagens favoritos do universo Marvel, o Capitão América. Ainda que tente ser sério, a ingenuidade de Steve Rogers (Chris Evans) faz dele um personagem bastante carismático, autêntico e, quem diria, engraçado. Seu traje é inspirado na bandeira dos Estados Unidos, armado com escudo quase indestrutível feito com Vibranium, o metal mais poderoso do mundo. Tem como não se sentir poderoso usando um look inspirado no herói?

    2 - Simba

    Ele é o rei da selva e chegou com a filosofia do Hakuna Matata para inspirar seus súditos! Sucesso de bilheteria, a versão live-action de O Rei Leão, dublada por Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Billy Eichner (Timão) e Seth Rogen (Pumba), foi um dos maiores lançamentos de 2019, levou crianças e adultos aos cinemas, provando que a clássica animação de 1994, ainda vive firme e forte no coração dos fãs.Então fica combinado assim: quer se sentir como um rei? Se vista como um rei! 

    3 - Os Simpsons

    Uma das famílias mais famosas da TV, Os Simpsons já tem temporadas confirmadas o suficiente para atingir a impressionante marca de 713 episódios. A animação, que agora pertence à família do Mickey Mouse, sempre confunde os fãs com o poder de "prever" o futuro. Um exemplo que marcou os telespectadores aconteceu em um episódio da 21ª temporada, que foi ao ar em 2010. A animação previu que os EUA iriam ganhar uma medalha no curling durante as Olimpíadas e acertaram até mesmo que seria contra a Suécia na final — o fato ocorreu na vida real no dia 24/02/2018, durante as Olimpíadas de Inverno.

    4 - Mickey e Minnie

    Há 91 anos nascia Mickey Mouse, essa figura muito querida mundialmente. Criado por Walt Disney, o camundongo teve sua primeira aparição oficial no dia 18 de novembro de 1928, no lançamento de seu primeiro curta, O Vapor Willie. Já a primeira aparição de Minnie, ao lado de Mickey, aconteceu em 1929, no episódio A Dança do Celeiro (The Barn Dance). Segundo Walt, os ratinhos são oficialmente casados desde 1933. Agora já sabe né, pega na mão do crush e corre pra escolher seu look! 

    5 - Luke Skywalker

    De um mero órfão criado pelos tios a um dos guerreiros Jedi mais poderosos da galáxia. Em 1977, o mundo conheceu Luke Skywalker no filme Uma Nova Esperança (1977), o primeiro da saga Star Wars. Interpretado pelo ator Mark Hammil nas produções cinematográficas, ele se tornou um dos mais famosos e adorados personagens da cultura pop. E você, quer fazer parte da força? Então corre pra garantir um look inspirado no herói! Vale lembrar que o último filme da nova trilogia, Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreou nos cinemas no último dia 19 de dezembro.

    Se você sonha com um look ideal feito com base nos seus personagens preferidos, é só acessar o site da Renner e garantir o seu. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top