Minha conta
    Chris Evans e diretor de Doutor Estranho fecham parceria em filme sobre o Triângulo das Bermudas

    Numa curiosa virada de destino, agora é Scott Derrickson que substitui Sam Raimi num projeto.

    Getty Images

    Chris Evans e Scott Derrickson estão prestes a promover o crossover de Capitão América e Doutor Estranho. Pelo menos, numa parceria cinematográfica... A dupla está trabalhando no desenvolvimento de Bermuda, filme sobre o misterioso Triângulo das Bermudas.

    Curiosamente, Sam Raimi foi o diretor associado ao projeto durante anos, mas agora ele está substituindo Derrickson na sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Por sua vez, Scott assume o comando de Bermuda e está reescrevendo o roteiro com seu parceiro de longa data, C. Robert Cargill.

    Getty Images

    Oficialmente, nenhuma informação sobre a trama foi revelada. Mas rumores de 2018 indicavam que era sobre um físico teórico e uma comandante da marinha, que se uniam em busca de um submarino cheio de armas nucleares no Triângulo das Bermudas, onde diversos aviões, barcos e navios desapareceram sem motivo ou explicação. Na época, Ryan Reynolds era cotado para o papel que Evans irá assumir.

    Don Granger (Aniquilação), David Ellison (Guerra Mundial Z), Dana Goldberg (Star Trek: Sem Fronteiras), Bonnie Curtis (O Resgate do Soldado Ryan) e Julie Lynn (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) são os produtores. Bermuda ainda não tem previsão de lançamento.

    Aposentado do Universo Cinematográfico Marvel, Chris Evans foi escalado no remake de A Pequena Loja dos Horrores. Já com Benedict Cumberbatch sob o comando de Sam Raimi, Doutor Estranho 2 tem lançamento marcado para 7 de maio de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top