Minha conta
    Evento simula Escola de Magia em Minas Gerais para fãs de Harry Potter

    Quatro dias de imersão no universo bruxo!

    Divulgação

    Quem nunca quis ser um bruxo ou um alquimista? Enquanto não conhecemos Castelobruxo, a escola brasileira de magia do universo Harry Potter, que deve aparecer (ou pelo menos ser citada) em Animais Fantásticos 3, é possível ter uma experiência mágica imersiva aqui mesmo em terrinhas tupiniquins.

    A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB), que existe desde 2015, está organizando o evento Instituto Flamel, localizado em um hotel de Araxá, Minas Gerais. Trata-se de um castelo cercado por bosques e lago, além de piscina, área de compras e de lazer.

    Divulgação

    Como em um RPG da vida real, os participantes seguirão, durante quatro dias, a vida de um universitário bruxo que segue os ensinamentos do Bàdiu, universo mágico criado pela escritora Vanessa Godoy. Eles poderão escolher entre as aulas de Alquimia, Botica (poções) e Al-khemy forense (Investigação criminal); jogar argobol (famoso esporte dos Bàdiu); interagir com a Atlética Sulfurosa; além de participar do Grêmio Estudantil Flamel, que protesta contra o maltrato de criaturas mágicas na indústria boticária.

    Divulgação
    Divulgação

    O evento acontecerá entre os dias 14 e 17 de agosto de 2020. Os pacotes incluem acomodações de três noites, refeições incluídas, uniforme, mapa do castelo, cronograma de aulas, apostila e o copo mágico refil, e custam R$ 2.699,00. As incrições estão abertas aqui.

    Se Fernanda Montenegro não quer... 5 atrizes brasileiras que poderiam estar em Animais Fantásticos 3

    Enquanto isso, Animais Fantásticos 3 tem estreia marcada para o dia 12 de novembro de 2021. Relembre as entrevistas exclusivas do elenco de Animais Fantásticos para o AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top