Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Animais Fantásticos 3: Confirmado que filme será ambientado no Rio de Janeiro
    Por Katiúscia Vianna — 4 de nov. de 2019 às 14:54
    facebook Tweet

    Já imaginou ver Eddie Redmayne e Jude Law em terras brasileiras?

    Brasileiro não tem magia, mas não faz papel de trouxa! Após meses de rumores, a Warner confirmou que Animais Fantásticos 3 será ambientado no Brasil — mais especificamente, no Rio de Janeiro. A informação veio do portal Deadline, que anunciou como o início da produção da sequência foi marcado para o primeiro semestre de 2020.

    Inicialmente, as filmagens estavam previstas para 2019, mas o projeto precisa de mais tempo para a pré-produção, além da necessidade de conciliar as agendas de seus astros. Os retornos de Eddie RedmayneJude LawKatherine WaterstonDan FoglerAlison SudolEzra Miller e Johnny Depp estão garantidos, enquanto o terceiro filme promete dar mais destaque para Eulalie Hicks, professora de Ilvermorny interpretada, brevemente, por Jessica Williams em Os Crimes de Grindelwald.

    Novamente sob a direção de David Yates, Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em 12 de novembro de 2021. A autora J.K. Rowling já tinha dado dicas sobre a presença do Rio de Janeiro no novo filme da saga desde o final de 2018 — algo que surpreendeu até o elenco, segundo Redmayne em entrevista exclusiva para o AdoroCinema. Relembre:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Luis Augusto
      Eu trabalho de graça na produção deste filme!
    • Jonatas B
      Os vilões vão ser traficantes de pó mágico, e no Leblon a esquerda caviar usará as suas varinhas como cachimbo pra maconha. Também terão outros antagonistas como o poderoso mago do tiro na cabecinha Witzelwald e o notório bruxo chefe do clã da famiglia Bolsomorte, Jairon Messianics, e seu filho cujo nome também é um feitiço mortal: Carluxo. Ansioso para ver essa incrível história ganhando vida!
    • Bruno
      Será que teremos o Saci em cena??? Ou pelo menos a Mula Sem Cabeça!?!?
    Mostrar comentários
    Back to Top