Minha conta
    Tela Quente de hoje (15/02) exibe Deadpool, filme do anti-herói da Marvel

    Com Ryan Reynolds, o herói desbocado leva ação e comédia para a tela da Globo.

    A programação da Tela Quente desta segunda-feira "de carnaval" vai fazer todo mundo ficar em casa! O primeiro filme do desbocado mercenário Deadpool é a escolha da Rede Globo para a programação às 23h40.

    Deadpool: As cenas mais engraçadas dos filmes

    Na trama, o ex-militar, agora mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está finalmente feliz. Porém, tudo muda quando descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequências. Confira a crítica do AdoroCinema.

    Deadpool foi lançado em 2016 e quebrou todos os estereótipos de filmes de super-herói. Hilário e sem papas na língua, Ryan Reynolds, que também produziu o filme e co-escreveu, estava tentando fazer o projeto sair do papel há anos. O longa não foi a primeira vez que Reynolds interpretou o personagem. Em 2009, o ator deu vida ao anti-herói no filme X-Men Origens: Wolverine. Porém, a versão não agradou muito o público, e nem mesmo Reynolds, que já era fã do personagem e precisou passar anos lutando para conseguir levar um formato do seu agrado para as telonas.

    Arlequina, Deadpool e outros anti-heróis icônicos da cultura pop

    Deadpool ganhou continuação em 2018 e tudo leva a crer que Deadpool 3 vem aí, porém sem previsão de estreia. De acordo com Reynolds, o projeto está em produção com a Marvel, mas pode levar cinco anos para ser lançado.

    Deadpool 3 vai ser primeiro filme para maiores do Universo Cinematográfico Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top