Minha conta
    Deadpool 3 vai ser primeiro filme para maiores do Universo Cinematográfico Marvel

    Kevin Feige confirmou que filme de Ryan Reynolds está em produção.

    Deadpool é oficialmente parte do Universo Cinematográfico Marvel. Após muitas especulações, Kevin Feige — o chefão da Marvel — confirmou que o Mercenário Tagarela interpretado por Ryan Reynolds faz parte do mundo dos Vingadores e terá classificação indicativa para maiores de 18 anos.

    Reynolds já tinha garatido que Deadpool 3 estava em desenvolvimento, no entanto esta é a primeira vez que o executivo dos estúdios se pronuncia oficialmente sobre o assunto.

    "[Deadpool 3] terá classificação para maiores", disse Kevin Feige em entrevista ao Collider. "Estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando um rascunho... Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante ter começado isso", revelou ele, comentando sobre os próximos projetos da Marvel, que incluem Viúva Negra, EternosShang-Chi, Pantera Negra 2 e as séries WandaVision e Falcão e Soldado Invernal. "[Deadpool] é tipo muito diferente de personagem no UCM, e Ryan é uma força da natureza, e é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem."

    10 personagens dos quadrinhos que merecem ganhar filmes para maiores

    X-Men e Deadpool pertencem à Disney após a compra da Fox

    Quando a Disney comprou a 20th Century Fox, muitas perguntas surgiram sobre o futuro dos personagens da Marvel nos filmes da Fox — como os X-Men e Deadpool. Lançado em 2016 com um baixo orçamento e classificação indicativa para maiores, o longa estrelado por Ryan Reynolds rendeu muito à Fox, tornando-se sua propriedade de super-heróis mais valiosa. A produção ganhou uma sequência em 2018, com a participação dos X-Men, além de um especial de Natal. No entanto, após a aquisição do estúdio, os planos para Deadpool foram colocados em espera.

    Em 2019, a Disney não tinham certeza sobre o que fazer com o super-herói. A princípio, o plano seria trabalhar com duas versões do anti-herói: uma permitida para menores de idade, a fim de encaixá-lo aos outros personagens do UCM em um eventual crossover; e uma destinada para maiores de 18 anos em suas aventuras solo, para manter o sucesso dos filmes anteriores. Parece que agora o martelo foi batido e o herói não só vai integrar o mundo dos Vingadores, como também vai manter seu jeitão "boca-suja".

    Pantera Negra 2: Presidente da Marvel Studios revela planos para a sequência sem Chadwick Boseman
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top