Minha conta
    Os Eternos terá primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico Marvel

    Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Salma Hayek, Gemma Chan e Brian Tyree Henry estrelam o filme.

    Getty Images

    Kevin Feige já tinha confirmado que um personagem gay terá papel de destaque em Eternos, mas fez mistério sobre quem seria... Felizmente, alguns atores não encontram problemas em falar sobre seus próximos projetos e soltar uns spoilers! 

    Haaz Sleiman (Nurse Jackie, Little America) afirmou que faz parte do elenco da nova aposta da Marvel, revelando que seu personagem é casado com o herói Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry. Inclusive, ele garantiu que Eternals (no original) terá o primeiro beijo gay do UCM:

    "Nós representamos uma família gay e temos um filho. Tivemos um belo e emocionante beijo, todo mundo chorou no set. Para mim, é importante mostrar como uma família gay pode ser amável. Esquecemos disso, pois somos sempre representados como sexuais e rebeldes. Esquecemos de nos conectar com o lado humano", contou ele para o portal New Now Next.

    Os Eternos: Quem são os personagens do filme da Marvel?

    Com um elenco formado por Angelina JolieKit HaringtonRichard MaddenKumail NanjianiLauren RidloffSalma HayekLia McHughDon LeeBarry Keoghan e Gemma Chan, a trama acompanha um grupo de alienígenas ancestrais, que vivem escondidos na Terra por milhares de anos, mas terão que sair das sombras após uma tragédia. O lançamento está marcado para 5 de novembro. Confira a descrição do primeiro teaser!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top