Minha conta
    Marvel confirma personagem gay em Os Eternos: "Ele é casado e tem uma família"

    Kevin Feige deixou a identidade do personagem no ar.

    Marvel

    Conforme as novidades de Os Eternos vão sendo reveladas aos poucos pela Marvel, cada vez nos aproximamos mais de uma definição a respeito dos principais segredos envolvidos no vindouro filme da empresa, responsável por solidificar o terreno da Fase 4 do MCU. Agora, confirmando alguns rumores antigos, o "chefão" da Casa das Ideias, Kevin Feige contou que realmente teremos um personagem gay.

    Durante uma entrevista ao Good Morning America, Feige foi questionado sobre os boatos que já circulam na internet desde o início de 2019 e foi categórico ao responder de maneira positiva: "Sim, ele é casado, tem uma família e isso é parte de quem ele é". Limitando-se a não dar nenhuma outra dica, Kevin deixou a informação no ar e não contou mais nada. Quem será?

    MovieWeb

    Com estreia marcada para 6 de novembro de 2020, Eternos terá no elenco Angelina Jolie, Kit HaringtonRichard MaddenKumail NanjianiLauren RidloffBrian Tyree HenrySalma HayekLia McHughDon LeeBarry Keoghan e Gemma Chan. Caso queira conhecer a história completa do grupo, não esqueça de conferir o nosso guia!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top