Minha conta
    Os Eternos: Gemma Chan celebra o fim das filmagens

    O longa chega aos cinemas em setembro deste ano.

    getty images

    No segundo semestre deste ano, os fãs do Universo Cinematográfico Marvel receberão a nova saga da companhia, Eternos. Anunciado em 2018, o longa começou a ser filmado em julho do ano passado e agora parece que o trabalho foi finalizado.

    Isso porque Gemma Chan, que vive Sersi no filme, publicou uma imagem em seu Twitter celebrando o fim das gravações na última terça-feira, dia 4. Na legenda, a atriz escreveu apenas: "Acabou".

    A única dúvida que fica no ar é se apenas a parte de Chan foi finalizada ou se toda as gravações do filme acabaram. Eternals (no original) acompanha os poderosos seres de Jack Kirby, criados a partir de experimentos de entidades cósmicas, conhecidas como Celestiais, para defender a Terra e lutar contra os perigosos e instáveis Desviantes. Os quadrinhos do grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

    Sob a direção de Chloé Zhao (Domando o Destino), o filme é estrelado também por Kit Harrington, Angelina Jolie, Richard Madden, Salma HayekKumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHughDon Lee e Barry Keoghan.

    Eternos chega aos cinemas em 05 de novembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top