Minha conta
    Vou Nadar Até Você: Bruna Marquezine investiga mistério no trailer de seu primeiro longa

    Perseguição a nado.

    Bruna Marquezine já está preparadíssima para interpretar uma nadadora e fotógrafa em Vou Nadar Até Você, seu primeiro longa-metragem, com estreia programada para 5 de março. Na trama, Bruna vive Ophelia, moradora do litoral de Santos que acaba se envolvendo em um inesperado mistério para descobrir o paradeiro de Tedesco (Peter Ketnath), pai alemão que nunca chegou a conhecer.

    No primeiro trailer, Ophelia aparece fazendo jus ao filme, uma vez que decide ir nadando atrás de seu pai. No meio do caminho, ela começa a ser seguida por Smutter (Fernando Alves Pinto), estranho rapaz que aparenta ter uma relação complexa com Tedesco. As únicas pistas que a moça possui são uma fotografia e algumas cartas. Confira o vídeo! 

    O elenco do filme conta também com Ondina Clais (O Filme da Minha Vida) e Dan Stulbach (O Vendedor de Sonhos). Produzido pela Coração da Selva, Mar Filmes e Norami Filmes, o projeto é uma coprodução com a 20th Century Fox e será oferecido por meio do Projeta às 7, uma iniciativa do Cinemark, em parceria com a Elo Company.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top