Minha conta
    Anitta e Bruna Marquezine estão no primeiro trailer do filme americano Breaking Through

    O filme de dança tem os mesmos escritores de Ela Dança, Eu Danço 5.

    É sempre curioso ver atores brasileiros em filmes americanos, principalmente quando ainda não têm toda a experiência de Rodrigo Santoro, Wagner Moura ou Alice Braga.

    Por isso o AdoroCinema traz para você o primeiro trailer de Breaking Through - No Ritmo do Coração, drama do mesmo roteirista de Ela Dança, Eu Danço 5. Anitta e Bruna Marquezine integram o elenco em papéis secundários: Anitta aparece como ela mesma numa cena musical. Já Bruna Marquezine interpreta a invejosa colega de trabalho da protagonista, que tenta atrapalhar a sua carreira.

    Mas a atriz principal é Sophia Aguiar, que até agora só tinha no currículo uma figuração em Alvin e os Esquilos 3. Apesar da experiência limitada no cinema, ela possui todo o conhecimento necessário no que diz respeito à dança, tendo integrado o grupo de dançarinos de Beyoncé e Britney Spears. Ela interpreta a vendedora de uma loja que se torna famosa através de seus vídeos de dança na Internet.

    O trailer legendado mostra quase unicamente Sophia Aguiar, dando pouca atenção às brasileiras. Mas quem sabe elas se destacam? Com direção do estreante John Swetnam e produção executiva do cantor John Legend, Breaking Through - No Ritmo do Coração tem distribuição garantida no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top