Minha conta
    The Batman: Começaram as filmagens da produção estrelada por Robert Pattinson

    Reveladas primeiras fotos de bastidores!

    Começaram as filmagens de The Batman, novo filme do Homem Morcego estrelado por Robert Pattinson. Depois de meses de conversa sobre o novo longa da Warner Bros. e DC, e uma série de anúncios estelares do diretor Matt Reeves sobre os membros do elenco, parece que a produção finalmente está sendo gravado.

    Sabemos há algum tempo que o objetivo do estúdio era começar a rodar o longa-metragemem Londres no início de 2020, e não deu outra. Há poucos dias do início do ano, já surgiram na internet uma série de imagens e vídeos dos bastidores de The Batman. A maioria das fotos não mostrou muito em termos de notícias ou figurinos interessantes, exceto por carros de polícia de Gotham, Robert Pattinson em uma moto (não há como saber se é ele mas a cobertura do rosto poderia se encaixar facilmente em uma história em que Bruce Wayne está tentando manter um perfil discreto) e um possível primeiro olhar para o Pinguim de Colin Farrell.

    Um vídeo, registrado no Instagram story de uma pessoa que estava em um prédio próximo, mostra um carro do Departamento de Polícia de Gotham dirigindo pela rua, com várias pessoas em pé na calçada. A baixa velocidade do veículo sugere que algumas dessas pessoas sejam figurantes no filme, testemunhando a chegada de alguém importante ou participando de algum tipo de serviço. Mas também há uma boa chance de que eles façam parte da equipe de filmagem. É difícil dizer com a distância e a baixa qualidade do vídeo.

    Inspirado no estilo noir, The Batman vai explorar o lado detetive do vigilante de Gotham City. O filme ainda terá Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato; Paul Dano vivendo o vilão Charada; Jeffrey Wright interpretando o Comissário Gordon, e Andy Serkis como Alfred.

    The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top