Minha conta
    The Batman: Peter Sarsgaard entra para o elenco do filme estrelado por Robert Pattinson

    O ator está cotado para dar vida ao vilão Duas Caras.

    O diretor Matt Reeves não para de anunciar nomes para o elenco de The Batman, novo longa do Homem Morcego estrelado por Robert Pattinson. O ator da vez é Peter Sarsgaard (A Orfã), que ainda não teve seu papel confirmado, mas rumores apontam que pode dar vida a Harvey Dent.

    Reeves compartilhou em seu instagram um gif do ator acenando para uma mulher refletida em um vidro, com a legenda: "Oh, olá Peter." O diretor fez o mesmo com os anúncios de John Turturro, que dará vida a Carmine Falcone, Andy Serkis, que interpretará o mordomo Alfred, Jeffrey Wright, escalado como Comissário Gordon, Paul Dano, intérprete de Charada e Zoë Kravitz, que viverá Mulher-Gato no longa.

    De acordo com o Hollywood Reporter, Sarsgaard vai ser responsável por interpretar um policial corrupto ou um promotor. No caso da segunda opção, só um nome vem em mente quando se trata de Gotham: Harvey Dent. O conhecido personagem é um promotor que eventualmente se transforma no vilão Duas Caras. Coincidentemente, Peter Sarsgaard é casado com Maggie Gyllenhaal, que em Batman: O Cavaleiro das Trevas deu vida a Rachel Dawes, uma procuradora que vive um romance com Harvey Dent.

    The Batman chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top