Minha conta
    The Batman: Dave Bautista pode estar em negociação para papel no filme

    Da galáxia para Gotham!

    Rodin Eckenroth/Getty Images

    Dave Bautista é mais conhecido por interpretar Drax em Guardiões da Galáxia, mas o ator recentemente causou alvoroço nas redes sociais com suspeitas de que ele estaria migrando da Marvel para DC. O ex-lutador postou uma foto em seu Twitter em frente ao logo da Warner, gerando teorias de que ele pode estar em negaciações para The Batman.

    "As coisas não virão a você, então corra atrás delas. #CaçadordeSonhos", o ator escreveu, o que fez com que fãs respondessem especulando que ele pode viver Bane no novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves. O diretor vem anunciando diversos membros do elenco em seu Twitter nos últimos meses, o mais recente ator confirmado foi Peter Sarsgaard.

    Essa não é a primeira vez que Bautista flerta com os filmes da DC Comics, o ex-lutador já declarou que gostaria de interpretar Bane em resposta a fãs, além de ter afirmado que tinha vontade de fazer parte do Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn. Tudo indica que ele pode estar prestes de realizar seu sonho de fazer parte do universo do Batman, Mulher-Maravilha e derivados.

    Dave Bautista chega aos cinemas ano que vem em Duna, dirigido por Denis Villeneuve, ao lado de Timothée Chalamet, Oscar IsaacRebecca Ferguson e Zendaya, em 17 de dezembro. O ator também está confirmado em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não tem data de estreia confirmada, mas está previsto para 2022.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top