Minha conta
    James Corden admite que não viu Cats: "Ouvi dizer que está horrível"

    Ator é uma das estrelas do musical.

    Cats vem sendo considerado um dos piores filmes de 2019, e isso parece estar afugentando até o próprio elenco dos cinemas. James Corden, que interpreta Bustopher Jones no filme, contou que ainda não foi ver o longa e que não ouviu muitas coisas boas a respeito.

    Nesta semana, em uma entrevista para a Radio 2, de Londres, ele admitiu o seguinte: “Ainda não assisti. Ouvi dizer que está horrível”.

    O musical dirigido por Tom Hooper vem recebendo duras críticas ao visual bizarro e computadorizado dos felinos. Justamente por isso, Cats já se tornou um dos motivos de piada favoritos da internet, o que levou o diretor a anunciar que vai enviar para os cinemas americanos uma nova versão com efeitos visuais repaginados, mesmo depois de sua estreia.

    Baseado no clássico musical de Andrew Lloyd Webber, Cats traz vários gatos em uma sequência de apresentações musicais competindo para saber quem será o escolhido a renascer em uma nova vida.

    O filme estreou no dia de Natal nos cinemas brasileiros e, além de James Corden, tem no elenco grandes nomes como Judi Dench, Taylor Swift, Idris ElbaJennifer Hudson, Jason DeruloRebel Wilson e Ian McKellen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top