Minha conta
    O desastre Cats continua: Nova versão com mais efeitos especiais será enviada aos cinemas

    O musical dirigido por Tom Hooper já estreou nos Estados Unidos, mas a pós-produção não acabou.

    Parece mentira, mas não é. A Universal Pictures notificou os cinemas norte-americanos que vai enviar uma nova versão atualizada do musical Cats — que estreou na última sexta-feira! — para as exibidoras. A atualização deverá contar com "algumas melhorias nos efeitos visuais", segundo explica o The Hollywood Reporter.

    A jogada é algo sem precedentes, e seria um pedido pessoal do diretor, Tom Hooper. O filme, que é baseado no fenômeno da Broadway, tem sido massacrado pela crítica e pelo público, sobretudo pelos efeitos especiais inacabados e, segundo alguns, traumatizantes.

    Cats: Primeiras reações prometem o filme mais surreal do ano

    Hooper já havia comentado que a pós-produção havia apenas sido finalizada a tempo para a pré-estreia mundial do filme na última segunda-feira, em Nova York. Fontes do THR contam que ele ainda queria fazer novas modificações, ainda que a estreia estivesse agendada para o dia 20 de dezembro.

    De acordo com a sinopse, Cats acompanha uma tribo de gatos chamada Jellicles, que todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido. O elenco conta com Jennifer Hudson, Idris Elba, Taylor SwiftJudi Dench e Ian McKellen.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top