Minha conta
    Os Parças 2 é a maior estreia da semana

    Uma Segunda Chance para Amar também é destaque.

    Exibido em 530 salas, Os Parças 2 é a maior estreia dessa semana. Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

    O segundo filme com maior circuito a chegar aos cinemas nesta semana é Uma Segunda Chance para Amar. Na trama, Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Os Parças 2

    "A falta de foco é a maior adversidade em Os Parças 2, que contenta-se em permanecer em uma área confortável dentro da comédia que apenas ridiculariza a tudo e a todos, e não parece mais se encaixar no cinema deste gênero em pleno 2019". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa

    Uma Segunda Chance para Amar

    "Tratando-se de uma comédia romântica natalina, Uma Segunda Chance para Amar não cai muito longe de uma árvore tipicamente conhecida, mas é charmoso quando pede ao espectador que suspenda algumas de suas crenças naturais para mergulhar nesta história...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Revolução em Paris

    "Schoeller comprova a capacidade de unir poesia a um impressionante rigor documental, sem medo de desagradar o público por suas escolhas inusitadas de montagem e narrativa. Pela coragem e pela beleza das imagens, o projeto se sobressai facilmente em meio a tantas recriações supostamente objetivas sobre uma 'verdade histórica'". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Aspirantes

    "No meio do futebol, há uma frase célebre que diz que "jogador de futebol precisa ter fome, precisa querer ganhar um prato de comida a cada jogo". Aspirantes é a síntese desta reflexão, só que abordando não apenas o que acontece em campo...". Leia a crítica completa.

    Fernando

    "Os enquadramentos cuidadosos, com belo trabalho de luz, poderiam sugerir algo próximo de um controle ficcional, porém as conversas de Fernando com os amigos no bar soam livres o suficiente para não imprimirem qualquer desconforto com a presença da câmera". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Carcereiros - O Filme

    "Este thriller de ação poderia trazer questionamentos e reflexões sobre o sistema carcerário, mas no fim se limita a contar uma história sem brilho sobre vingança e não aproveita a identidade própria que possui". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa

    Liberdade É uma Grande Palavra

    "Em paralelo, o filme sabe quando observar seu protagonista de perto, nos percalços do dia a dia, e quando deixá-lo em momentos de intimidade e sofrimento individual. Existe evidente respeito por este homem, filmado de igual para igual, sem o fetiche exótico de tantos estudos sociais". Leia a crítica completa.

    A Resistência de Inga

    Leia a opinião da imprensa

    Um Amante Francês

    Leia a opinião da imprensa

    Duas Coroas

    Bonnie Bears - Aventura em Miniatura

    Novas Espécies – A Expedição do Século

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top