Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Parças 2
    Nota média
    1,1
    5 publicações
    • O Globo
    • Cinepop
    • Cineweb
    • Observatório do Cinema
    • Papo de Cinema

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    5 críticas da imprensa

    O Globo

    por Sérgio Rizzo

    A rivalidade com o acampamento vizinho move a trama, que tem outra vez alguma histeria (toda situação vem carregada de algo supostamente engraçado, sem respiros), muita música, participações-surpresa e um tipo de humor destinado a quem aprecia o elenco.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Cinepop

    por Janda Montenegro

    Com um argumento que parece resultado de um brainstorming, ‘Os Parças 2’ dá a impressão de ser a junção de várias esquetes que não têm ligação uma com a outra, com elementos, personagens e causa-efeito jogados sem nenhuma preocupação em cerca de 1h40min de filme.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    O ano é 2019 e certas coisas inconcebíveis ainda aparecem na tela de "Os Parças 2", como escatologia fazendo se passar por humor ou preconceito reacionário disfarçado de algo apenas satírico. O filme serve, que seja para alguma coisa, para mostrar que quando se trata de escatologia, o buraco é mais embaixo.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Observatório do Cinema

    por Caio Lopes

    "Os Parças 2" baseia-se demais no improviso sobre piadas inexistentes e roteiro desestruturado, tornando-se uma prova insuportável de paciência.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    Papo de Cinema

    por Bruno Carmelo

    Tom Cavalcante, Tirullipa, Whindersson Nunes e Bruno de Luca são humoristas talentosos, porém prejudicados pelo material grosseiro [...] Por mais que introduza bordões da moda entre jovens “descolados”, o filme ainda soa terrivelmente anacrônico e desrespeitoso.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top