Os Parças 2
    Você assistiu Os Parças 2 ?

Leandro Meireles Fernandes
    Leandro Meireles Fernandes

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Taquipariu doido, que filme ruim doido, sai até com vergonha de ter visto o filme doido, copiaram o roteiro do filme carrossel. Perdi 40 conto e 2 horas do meu tempo.
    Renato Albuquerque
    Renato Albuquerque

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    O cinema nacional não é ruim, o problema são as porcarias como este "Os Parças 2", que chegam nos cinemas comerciais como os cinemarks. Comédia possui uma crítica por trás como as do Chaplin e Allen. Este filme é de atores ruins que se entregam ao um monopólio de uma distribuição de péssimos filmes que chegam as camadas popularescas, que não conhecem bons filmes pois são alimentados pelo mais do mesmo. Repito há obras nacionais excelentes, como Bacurau.. mas só para quem procura filmes além deste circuito de blockbusters ruins, que chega ao público.
    Gabriel Anazario
    Gabriel Anazario

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Filme péssimo, humor forçado e história clichê sem contexto. Nem parece que foram atores que fizeram esse filme (e nem são mesmo). Não recomendo
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Pense em um filme ruim e multiplique por 10, talvez você consiga chegar perto da trama que "OS PARÇAS 2" entrega pro público. Filme de roteiro fraco (se é que tem um), com inúmeras piadas forçadas e frases prontas. Trama muito tumultuada e recheada de situações rasas, desconexas e sem sentido. Tente achar algo bom em " Os parças 2" e falhe miseravelmente.
    Adriano Lacerda
    Adriano Lacerda

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Filme com áudio horrível, gritaria o tempo todo e piadas forçadas. Todos os personagens são rasos, estereotipados e muito previsíveis, pior filme que eu já assisti (literalmente). Não recomendo a ninguém. No máximo crianças de 5 anos conseguem se divertir com tamanha besteira, porém como o filme possui palavrões e temas sugestivos elas não podem assistir.
    ima about to get woshed
    ima about to get woshed

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Minha esposa após um trágico acidente em casa, ficou parcialmente cega, até que com o tempo perdeu completamente a visão. Infelizmente ela nunca chegou a ver nossa nova casa, a pipinha (nossa cachorra) ou sequer sorriso de nossos filhos após se formarem. Sempre encarei essa perca da visão como uma maldição, mas após assistir esse filme por 2 horas, acho que foi uma benção.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 1 de abril de 2020
    filme ruim da porra slk . como pode cinema nacional ser tão horrivel . gritaria , piadas forçadas , não consegui assitir até a metade .... horrivelll sofridooooo horrorossoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 22 de julho de 2020
    Meu Deus do céu... Não é possível, na hora da edição, o diretor, os produtores, os roteiristas, os atores, os editores, alguém sei lá, não ter dito: quê bosta foi essa filmada? Como pode ser tão ruim um filme que era pra ser de humor? Nem o trio de bons humoristas salvaram essa porcaria. Não assistam. Sério. De verdade. Vai por mim...
    Natania Kolaitis
    Natania Kolaitis

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    O filme é muito, muito ruim! Mas meus pais gostaram pois se trata daquele humor bobinho que a gente já vê na televisão. Graças a Deus o refrigerante acabou e tive desculpa para sair 2 vezes pra ir buscar e me livrar de assistir essa pérola.
    Lorena Carvalho
    Lorena Carvalho

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Fui obrigada a ver o trailer dessa porcaria no cinema , é de vomitar de nojo , como podem fazer uma PORCARIA dessas provavelmente com nosso dinheiro. FORA ANCINE !!! #gobolsonaro #Bolsonaro