Os Parças 2
    2,9
    Você assistiu Os Parças 2 ?

Leandro Meireles Fernandes
    Leandro Meireles Fernandes

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Taquipariu doido, que filme ruim doido, sai até com vergonha de ter visto o filme doido, copiaram o roteiro do filme carrossel. Perdi 40 conto e 2 horas do meu tempo.
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Pense em um filme ruim e multiplique por 10, talvez você consiga chegar perto da trama que "OS PARÇAS 2" entrega pro público. Filme de roteiro fraco (se é que tem um), com inúmeras piadas forçadas e frases prontas. Trama muito tumultuada e recheada de situações rasas, desconexas e sem sentido. Tente achar algo bom em " Os parças 2" e falhe miseravelmente.
    Adriano Lacerda
    Adriano Lacerda

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Filme com áudio horrível, gritaria o tempo todo e piadas forçadas. Todos os personagens são rasos, estereotipados e muito previsíveis, pior filme que eu já assisti (literalmente). Não recomendo a ninguém. No máximo crianças de 5 anos conseguem se divertir com tamanha besteira, porém como o filme possui palavrões e temas sugestivos elas não podem assistir.
    ima about to get woshed
    ima about to get woshed

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Minha esposa após um trágico acidente em casa, ficou parcialmente cega, até que com o tempo perdeu completamente a visão. Infelizmente ela nunca chegou a ver nossa nova casa, a pipinha (nossa cachorra) ou sequer sorriso de nossos filhos após se formarem. Sempre encarei essa perca da visão como uma maldição, mas após assistir esse filme por 2 horas, acho que foi uma benção.
    Renato Albuquerque
    Renato Albuquerque

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    O cinema nacional não é ruim, o problema são as porcarias como este "Os Parças 2", que chegam nos cinemas comerciais como os cinemarks. Comédia possui uma crítica por trás como as do Chaplin e Allen. Este filme é de atores ruins que se entregam ao um monopólio de uma distribuição de péssimos filmes que chegam as camadas popularescas, que não conhecem bons filmes pois são alimentados pelo mais do mesmo. Repito há obras nacionais excelentes, como Bacurau.. mas só para quem procura filmes além deste circuito de blockbusters ruins, que chega ao público.
    Lorena Carvalho
    Lorena Carvalho

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Fui obrigada a ver o trailer dessa porcaria no cinema , é de vomitar de nojo , como podem fazer uma PORCARIA dessas provavelmente com nosso dinheiro. FORA ANCINE !!! #gobolsonaro #Bolsonaro
    Paulo Gois
    Paulo Gois

Enviada em 10 de novembro de 2019
    No primeiro filme, os Parças conseguiram o milagre de realizar a festa de casamento da filha de um mafioso, agora a missão é recuperar uma colônia de férias escolares, que mais parece cenário de filme de terror, para que Romeu (Bruno de Luca) possa fugir de mais uma encrenca. Mas para isso eles precisam garantir que o grupo de estudantes permaneça na colônia de férias e não peça seu dinheiro de volta. Na primeira parte do filme eles precisam causar uma boa primeira impressão, sendo assim, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) dão um trato no ambiente no melhor estilo pastelão peculiar de cada personagem. Depois disso o grupo passa a disputar recursos com a colônia vizinha usando gincanas e as trapaças, já esperadas. Os cortes nos diálogos ficaram muito melhores do que no anterior pois não atrapalharam o entendimento nem perderam o tempo das piadas o que é muito importante nas comédias. No filme de 2017 alguns cortes tiveram características de youtuber, talvez para explorar o sucesso de Whindersson, e isso não colaborou com a dinâmica nem com o fôlego entre as piadas. Com a chegada de dois ônibus cheios de estudantes, a classificação indicativa pode ser ainda menor, já que muitas piadas do primeiro filme eram direcionadas para o público adulto, o que não acontece em Os Parças 2, que está claramente direcionado para os jovens estudantes. Usando o mesmo roteirista, Claudio Torres Gonzaga, o filme conta com a direção de Cris D’Amato que fez um ótimo trabalho ao ponto de compararmos com alguns clássicos de Os Trapalhões. Aliás, muito do humor apresentado em Os Parças 2 segue a mesma linha cômica de brincar com características pessoais, mas com muito cuidado de não parecer agressivo e nem se aproximar do bullying. Temas como amizade, parceria, liderança, espírito de grupo estão muito bem representados com as brincadeiras envolvendo as duas colônias. A comédia tem vários pontos altos com as imitações de Tom Cavalcante além do uso de cenas aceleradas, caretas e flatulências de todo o grupo. Algumas cenas que envolviam mais ação com muitos personagens podiam ter sido mais bem trabalhadas para aumentar o envolvimento do publico. Mas já sabemos que cenas assim exigem mais tempo de ensaio, recursos e habilidades técnicas que poderiam atrasar o acabamento do filme. O sucesso do primeiro filme trouxe mais recursos ao ponto de conseguirem participações especiais como a do jogador de futebol de salão, Falcão, além da cantora Simone. Aliás a trilha sonora,assim como no primeiro filme, está muito boa. Pelo menos dessa vez Toin não precisou imitar nenhum cantor. :-)
    Gabriel Anazario
    Gabriel Anazario

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Filme péssimo, humor forçado e história clichê sem contexto. Nem parece que foram atores que fizeram esse filme (e nem são mesmo). Não recomendo
    Jessica Rego
    Jessica Rego

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Filme fantástico, quem gostou do primeiro, sem dúvidas vai gostar do segundo também. É bem difícil filmes de comédia me fazerem rir, esse foi uma grande exceção, não tanto o roteiro em si, e sim os atores que são extraordinários e fazem o filme ser espontaneamente engraçado, impossível não rir com o “Toin”, a “pilora” e meu grande conterrâneo “Ray Van”. Vcs são demais ❤️
    Rubilar O.
    Rubilar O.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Filme bem leve e divertido de se ver , lembra muito os antigos filme dos trapalhões , com ótimas atuações do trio tom Cavalcante , whinderson Nunes e tirulipa.