Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom & Jerry: Live-action chegará aos cinemas ainda em 2020
    Por Ygor Palopoli — 25 de out. de 2019 às 20:33
    facebook Tweet

    Quem vai interpretar o rato?

    Depois de confirmar mais detalhes a respeito de seu elenco inesperadamente estrelado, o live-action de Tom & Jerry, clássico desenho animado William Hanna e Joseph Barbera, agora a produção finalmente ganhou uma data certeira para chegar aos cinemas do mundo todo. Anteriormente, o longa seria lançado em algum momento de abril de 2021, mas esta data moveu-se para 23 de dezembro de 2020.

    A considerável mudança na data implica que o filme mudou suas estratégias de divulgação, já que o período de fim de ano, apesar de ser mais disputado, costuma atrair muito mais pessoas para as salas de cinema.

    O enredo do filme gira em torno de Kayla (Chlöe Grace Moretz), empregada de um luxuoso hotel que é obrigada por Terrance (Michael Peña) a, com a ajuda do gato Jerry, se livrar do rato Tom, que está perturbando hóspedes. No entanto, os dois animais de juntam para derrotar o rancoroso e ameaçador rapaz.

    Chloe Grace Moretz será a protagonista do filme.

    O elenco conta ainda com Ken Jeong (Se Beber, Não Case!), Jordan Bolger (The 100) e Pallavi Sharda (Lion - Uma Jornada para Casa), com direção de Tim Story (Quarteto Fantástico).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • chucky
      Provavelmente não fizeram revisão no texto antes de postar, porque alem desse erro tem outros erros de português também.
    • Diego MK
      com a ajuda do gato Jerry, se livrar do rato Tomkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top