Minha conta
    Colin Jost entra para o elenco do filme de Tom & Jerry

    O longa já conta com nomes como Michael Peña e Chlöe Grace Moretz.

    O novo filme híbrido (que mistura live-action com animação) que todo mundo está ansioso para saber o elenco é do Tom & Jerry. Após a confirmação de Chlöe Grace Moretz e Michael Peña, mais um nome foi revelado.

    O escritor do programa Saturday Night Live Colin Jost foi escalado para estrelar o longa, segundo o The Hollywood Reporter. No entanto, ainda não foi revelado o papel que ele desempenhará na produção. Com direção de Tim Story, o filme será baseado na série original de curtas animados criada por William Hanna e Joseph Barbera.

    Colin já venceu 10 vezes o Primetime Emmy e ganhou cinco prêmios WGA por seu trabalho no Saturday Night Live, para o qual ele escreve desde 2005. O ator já atuou em filmes como Como Ser Solteira, ao lado de Dakota Johnson e Rebel Wilson.

    Este será o segundo filme lançado nos cinemas baseado nos curtas, depois de Tom & Jerry: The Movie, de 1992. Desde então, uma série de animações fizeram sua estreia diretamente em DVD, estrelando os famosos rivais de gato e rato.

    A trama seguirá Kayla (Grace Moretz), uma nova empregada no luxuoso hotel em que Jerry mora. Quando o rato é a maior ameaça para um grande casamento, a jovem pede ao gato de rua Tom para que se livre do roedor. A missão é mais difícil do que parece, e os dois animais rapidamente juntam suas forças contra o chefe de Kayla, que odeia a dupla.

    Vale ressaltar que o gato e rato terão papéis parecidos com os de sua longa série de televisão, permanecendo em silêncio o tempo todo. Desta forma, não teremos grandes atores emprestando suas vozes para a dupla. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top