Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom & Jerry escala Ken Jeong para o elenco
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jul. de 2019 às 17:17
    facebook Tweet

    Atores de Deadpool 2 e The 100 também se juntam ao filme estrelado por Chlöe Grace Moretz.

    Getty Images

    Cresce o elenco de Tom & Jerry, mistura de live-action e animação que levará os famosos personagens de William Hanna e Joseph Barbera para as telonas. Dessa vez, Ken Jeong (Se Beber, Não Case!; Podres de Ricos) foi escalado para o projeto dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico).

    O filme gira ao redor de Kayla (Chlöe Grace Moretz), a nova empregada de um luxuoso hotel que se torna moradia de Jerry. Quando o rato é a maior ameaça para um grande casamento realizado no local, o grosseiro chefe da jovem, Terrance (Michael Peña), exige que ela se livre do bichinho, com a ajuda do gato Tom. Mas logo a dupla de animais junta forças contra o vilão.

    O papel de Jeong será um personagem chamado Jackie. Revelação em Deadpool 2Rob Delaney será DuBros, enquanto Jordan Bolger (The 100) e Pallavi Sharda (Lion - Uma Jornada para Casa) completam o elenco ainda formado por Colin Jost (Saturday Night Live). Por sua vez, os protagonistas animais seguirão o estilo do clássico desenho, permanecendo em silêncio o tempo todo.

    Tom & Jerry ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top