Minha conta
    Ator de The Big Bang Theory fará musical com Adam Driver e Marion Cotillard

    Existe vida após The Big Bang Theory!

    Após uma jornada de quase 15 anos gravando uma das séries de comédia mais populares do momento, o ator Simon Helberg agora pôde liberar sua agenda para participar de outros projetos mais íntimos e autorais. Um exemplo interessante disso é o vindouro musical Annete, que acaba de escalar o rapaz para contracenar junto a Adam Driver e Marion Cotillard.

    Se é verdade o antigo ditado sobre a influêndia das companhias, Simon está muito bem, visto que seus dois companheiros de filmagem já concorreram ao Oscar. A trama do longa acompanha a história de um humorista de stand-up comedy (Driver) e uma estrela da ópera moderna (Cotillard) a partir do momento em que suas vidas se cruzam. Os três protagonistas cantarão todas as canções. 

    Com direção de Leos Carax (Tokyo!) e produção de Marius de Vries, famoso por seu trabalho em La La LandBohemian Rhapsody e Moulin Rouge, o filme contará também com músicas originais da banda Sparks e será filmado em três países. A Amazon Studios assinou para realizar a distribuição do projeto nos na América do Norte. Já o lançamento deve ocorrer no fim de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top