Minha conta
    The Big Bang Theory e Two and a Half Men podem ir para o HBO Max

    O serviço de streaming pode pagar US$ 1,5 bilhão pelos seriados.

    Warner Bros. Television

    A guerra do streaming continua a todo vapor, com mais uma jogada da HBO Max, serviço da Warner Bros. A empresa, que já garantiu os direitos de exibição de Friends em uma compra milionária está com planos de garantir mais dois grandes títulos para seu catálogo: The Big Bang Theory e Two and a Half Men.

    As duas foram grandes sucessos durante seu tempo no ar, e um dos maiores motivos para o valor da compra ser tão alto é porque nos Estados Unidos nenhuma das suas séries jamais esteve disponível em uma plataforma de streaming. Se o negócio for finalizado, a HBO Max terá os direitos de três das maiores séries de comédia dos últimos 20 anos quando a plataforma for lançada em 2020, por uma bagatela de US$ 2 bilhões.

    Warner Bros. lançará seu próprio serviço de streaming

    Outra série que também está para mudar de casa é Seinfeld. Exibida pelo Hulu nos Estados Unidos, ainda não se sabe se ela irá para a Netflix, que trabalha com Jerry Seinfeld no momento (e perdeu The Office e Friends), ou se a HBO Max fará uma proposta quando finalizar a negociação atual. 

    Agora é só esperar pela próxima jogada das plataformas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top